terça-feira, janeiro 01, 2013

Cantagalo:Prefeito Everson Konjunski, Rocha Ribas e Vereadores foram empossados








O Cerimonial de posse do Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito de 2012 aconteceu na manhã desta terça-feira (1) no CTG Jacob Fritz.
O evento estava previamente marcado para acontecer ao ar livre, mas devido a chuva que não deu trégua foi realizado no pavilhão do CTG.
Everson Konjunski foi empossado oficialmente Prefeito de Cantagalo, também foram empossados o vice-prefeito Rocha Ribas e dos Vereadores.

Everson em seu pronunciamento falou um pouco sobre o trabalho que irá realizar juntamente com sua equipe de Governo, prometeu transparência e de trabalhar pelo desenvolvimento do município, desenvolvimento este tão sonhado pelo povo Cantagalense.

Orlando Dalastra , então prefeito de Cantagalo fez a entrega simbólica da chave do Município ao prefeito empossado Everson Konjunski, momento este muito comemorado pelas centenas de pessoas que prestigiaram o cerimonial.

Câmara de Vereadores

Ao final da solenidade foi realizada a primeira Sessão do Legislativo desta gestão, a Sessão foi exclusiva para a eleição do Presidente daquela Casa de Leis, o Vereador Jr.Damiani foi eleito com 5 votos do total de 9 votos.

Quem é Jr.Damiani

Leia ainda hoje neste blog a matéria completa sobre a eleição do Presidente da Câmara de Vereadores e a ficha técnica do Presidente eleito, um pouco sobre sua vida pública no serviço público.

Fotos

Vejam todas as fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.346657338774616.83330.100002910585661&type=3

Vídeos

Em instantes o vídeo com os melhores momentos da posse dos eleitos de Cantagalo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul