terça-feira, janeiro 29, 2013

Cantagalo:Motorista de Hilux cometendo infrações na BR 277

Na tarde de ontem (28) nossa equipe registrou um motorista com uma camionete HILUX com placas de Cantagalo cometendo infrações na BR 277 (entre o Três Pinheiros e Cantagalo) , imprudentemente ele fez ultrapassagens em locais proibidos tais como em saída de ponte e na entrada de curvas, (confira no vídeo abaixo).
Acidentes são comuns com ultrapassagens

“Hoje, as ultrapassagens perigosas em locais proibidos estão em terceira colocação no índice de acidentes”, destaca a PRF. De acordo com ele, aliado à imprudência e a avanço de sinal, ultrapassar em local proibido tem registrado acidentes frequentes em nossas BR’s. 
Ainda segundo as informações da PRF, a ultrapassagem em locais proibidos é considerada gravíssima, e dá perca de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação. 
O valor da multa, é de 180 UFIR’s, o que dá aproximadamente 191 reais. “É importante lembrar que ao constatar uma ultrapassagem nós registramos a multa, mesmo que não consigamos abordar o motorista”.

SEGURANÇA NO TRÂNSITO, FICA A DICA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK...Conte ai Minotto,para vc acompanhar o agro-boy na camioneta,teve que acelerar teu gol 1.0 no fundo...

Anônimo disse...

poderia chamar de "porco" esse cara mas ae eu iria ofender bixo, por causa de vagabundo irresponsavel desse ae que morrem pessoas de bem nas rodovias.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul