terça-feira, janeiro 15, 2013

Candói:Prefeito Gelson Costa expõe frota de veículos e maquinários sucateados da Prefeitura Municipal

O novo prefeito de Candói, Gelson Costa, tomou uma decisão inusitada. Ele expôs, parte da frota de veículos sucateados. Entre os veículos estão ambulâncias, ônibus, caminhões e tratores, que deveriam atender a uma população, segundo o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, de 14.823 habitantes.
A intenção é mostrar aos moradores a atual situação de parte dos veículos e justificar, por meio da exposição em frente à Prefeitura, a dificuldade enfrentada pela administração municipal para prestar alguns serviços. “Essa situação é uma herança das gestões passadas”.
Inspeção realizada na frota mostrou que peças com defeitos eram substituídas por outras em bom estado. Por conta disso, encontramos veículos bons, mas sem motor, sem rodas, pneus, ônibus escolares sem bancos, sem vidros, faróis e etc.
Dos veículos expostos em frente à Prefeitura, estão: 13 Veículos leves, entre ambulâncias e utilitários. 14 ônibus escolares depredados. 5 Caminhões. No parque de maquinas, patrolas sem motor e assim segue.
Confiram nas fotos e tirem suas próprias condições. “Imagens valem mais do que palavras”.


Por: Eder Savighago - Radio Vida Fm Candói

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul