quarta-feira, janeiro 09, 2013

Assembléia Legislativa do PR:Rossoni empossa quatro novos deputados

Cerimônia de posse dos suplentes de deputados ocorreu na manhã de segunda-feira (07) na Assembleia Legislativa. Três deputados, Wilson Quinteiro (PSB), Tercílio Turini (PPS) e Alceu Maron Filho (PSDB), assumem no lugar de deputados que se elegeram prefeitos na última eleição. Já o deputado Gilberto Martin (PMDB) assume a vaga do deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) que está licenciado para exercer a função de secretário de Estado do Trabalho. Esta vaga era ocupada pelo deputado Elton Welter (PT), que já havia tomado posse em dezembro e não pode comparecer à solenidade que o efetivou no cargo.
O presidente da Alep, deputado Valdir Rossoni (PSDB), vê com grande expectativa o trabalho desses deputados. “Os deputados que chegaram aqui no último mandato têm demonstrado uma capacidade enorme e realizado um bom trabalho. Esses novos deputados chegam com energia e sangue novo. Gente nova que vem com o espirito de ajudar nesse trabalho de fortalecimento do Poder Legislativo”.

Paranaguá
O deputado Alceu Maron Filho fez sua carreira política na cidade de Paranaguá e é com a responsabilidade de zelar pelo litoral paranaense que ele assume como deputado estadual. “É uma região com carência de recursos estaduais e federais e pretendo poder colaborar para um maior desenvolvimento da região”. Maron destacou também o atual momento do Poder Legislativo. “A Casa está mais aberta, mais transparente e tenho certeza de que os deputados têm hoje mais condições de exercer o mandato, com as medidas que a Mesa Executiva tem tomado nos últimos tempos”, frisou.

Londrina
Os deputados Gilberto Martin e Tercílio Turini chegam ao Parlamento para fortalecer a representatividade da cidade de Londrina e região na Assembleia Legislativa. Apenas o deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB) era o representante da região na Alep. Ambos médicos, também colocam a saúde como prioridade em seus mandatos.
“A grande bandeira que tenho é a luta na área da saúde, além de fortalecer a representação de Londrina aqui na Assembleia”, disse Martin.
Já Turini destacou a crise ética que Londrina tem enfrentado nos últimos anos e acredita que a cobrança da população por um trabalho sério será fundamental para exercer a função parlamentar. “Espero contribuir com a minha cidade e minha região. Assumo o compromisso de um trabalho ético para representar bem o norte do Paraná”.

Maringá
O deputado Wilson Quinteiro retorna à Assembleia após dois anos longe dos trabalhos legislativos. O deputado, que teve mais de 44 mil votos na eleição de 2010, estava à frente da Secretaria de Estado de Assuntos com a Comunidade e disputou a prefeitura de Maringá nas últimas eleições. “Há tempo para todas as coisas e agora, como deputado, espero fazer a diferença na Assembleia Legislativa”.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul