domingo, janeiro 20, 2013

Após discussão, marido jogou carro no barranco e ateia fogo na esposa

Um homem de 42 anos ateou fogo na esposa, de 19, após uma briga na manhã de sábado (19), próximo à saída da Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A jovem foi encaminhada para o Hospital Angelina Caron e depois transferida para o Hospital Evangélico, que possui o setor de queimados. De acordo com o último boletim médico, a jovem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada com a informação de que havia um princípio de incêndio nas margens da rodovia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem com queimaduras em todo o corpo.
Ainda segundo a PRE, ela relatou que estava no carro com o marido e que houve uma discussão. Disse também que o marido tentou estrangulá-la e, depois, jogou o carro contra um barranco. Não o bastante, ele jogou gasolina no corpo da esposa e ateou fogo.
O homem foi localizado pela Polícia Militar (PM), próximo ao local do crime, com queimaduras no braço e em outras partes do corpo. Segundo a polícia, ele confessou ter tentado executar a esposa. Por causa dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, também na Região Metropolitana.
Via G1/ Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul