sábado, novembro 03, 2012

Santo Antonio do Sudoeste:Idosa de 79 anos morre após ser agredida por ladrões


Uma idosa de 79 anos morreu na madrugada deste sábado (3), após ser agredida por assaltantes na própria casa em Santo Antônio do Sudoeste, a cerca de 90 quilômetros de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. De acordo com a polícia, os ladrões levaram R$ 530 e até as 9h ninguém havia sido preso.
O casal estava dormindo no quarto quando foi surpreendido por dois homens, que invadiram a residência pela porta da cozinha. Os criminosos amarraram as mãos do senhor e o levaram para a sala.

Já a esposa ficou no quarto e foi agredida por um dos assaltantes, com chutes e socos. Segundo a polícia, a todo momento o assaltante questionava onde estava o dinheiro. Depois de 15 minutos, os criminosos foram embora levando os R$ 530.

Com a ajuda de um vizinho, o marido da vítima conseguiu se soltar e quando entrou no quarto novamente percebeu que a mulher estava desacordada. Ele chegou a levá-la para o hospital, porém, ela já havia falecido.

O senhor passa bem. Por causa de cortes e hematomas nos braços ele foi atendido por um médico e liberado logo em seguida. Pela manhã, a filha do casal foi até o Instituto Médico-Legal de Francisco Beltrão para reconhecimento e encaminhamento do corpo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul