domingo, novembro 11, 2012

Quedas do Iguaçu:Policia Militar tira "Jucão"de circulação, ele foi preso sábado (10)


Sábado (10) por volta das 08h30min, a equipe dando continuidade no BO Nº 2012/1013964 de furto qualificado, foi deslocado ate a chamado “invasão do Hospital”, na residência de Jocelei de Oliveira Soares “(18), sendo que ao chegar no local a equipe se deparou com Jocelei vulgo “ Jucao” e a pessoa de Jailson de Farias (30) em frente a residência. 
Foi realizado abordagem nos dois indivíduos e ao ser indagado sobre o referido furto, o mesmo confessou a autoria e informando que um dos objetos ( maquita marca Bosch gks190) estava na casa do Jailson. 

A equipe deslocou ate a casa de Jailson na rua Castanheira 563, Vila Dias, e apreendeu a referida maqui ta, na seqüência foi deslocado ate a Metalúrgica Mecatec de propriedade de Edson Jose Chagas de Morais (35)  vulgo “Barba”, onde se encontrava uma lixadeira marca Bosch, também objeto de furto. Ao ser indagado o Sr. Edson, o mesmo relatou que comprou a referida lixadeira de Jailson pelo valor de R$ 100,00, e deu um cheque do Banco da Caixa com o nº 63476000224.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jocelei de Oliveira Soares pelo crime de furto qualificado, dado voz de prisão a Edson Jose Chagas de Morais e Jailson de Farias foi dado voz de prisão pelo crime de receptação, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis. 

Vale ressaltar que a pessoa de Jocelei “Jucao” e suspeito de ter efetuados vários furtos ocorridos na cidade.

Os policiais militares Sd Cattelan e Sd Ederson foram os responsáveis pelas prisões

Com informações da PMPR através do  BOU Nº 2012/1016431  -  FURTO QUALIFICADO / RECEPTAÇÃO

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul