segunda-feira, novembro 19, 2012

Quadrilha formada pelo PCC é presa em Foz do Iguaçu na noite de sábado (17)

Na noite deste sábado (17), por volta das 21:50 horas, policiais do serviço de inteligência do 14º Batalhão da Policia Militar, receberam informações que um grupo da facção PCC, estariam prestes a agir na cidade de Foz do Iguaçu, com o intuito de promover a desestabilidade da segurança pública.
Diante das informações militares da P2 (Serviço Reservado), ROCAM, CHOQUE e RPA realizaram uma das maiores operações já registrados na fronteira, onde realizaram um cerco nas adjacências da residência situada na Rua Araucária, no Bairro Jardim Duarte.

Com a chegada dos militares na residência, alguns indivíduos empreenderam fuga, pulando muros de vizinhos, porém não esperavam que diversos militares o esperavam nas adjacências.

Foram presos Sergio Ramalho, de 42 anos de idade, Gilmar Borth, de 25 anos de idade, Claudinei da Silva, de 33 anos (foragido da PEF I), Welington Jorge Ferreira, de 31 anos, Dayvis Carlos Gomes de Oliveira, de 35 anos, Claudemir Correa dos Santos, de 22 anos e Douglas Daniel Correa Soares, de 20 anos de idade.

Na residência foi encontrado 295 gramas de cocaína, diversos celulares entre outros objetos. Em diversos celulares apreendidos possuíam mensagem de texto com ordens para serem cumpridas possivelmente da facção criminosa PCC.

Fonte:http://www.correiodolago.com.br/noticias.php?id=656138

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul