domingo, novembro 11, 2012

Prefeitura de Toledo proíbe show do Mr. Catra previsto para hoje (10)


A prefeitura de Toledo acatou a recomendação administrativa do Ministério Público do Paraná para cassação do alvará do show do cantor Mr. Catra que seria realizado neste sábado (10). A recomendação da promotoria destaca que o conteúdo do show faz apologia ao crime, ao uso e tráfico de drogas, prostituição infantil, além de incitar à violência.
Ainda incentiva apoio a grupos criminosos, bem como estimula a prática de crimes contra policiais militares. A denúncia chegou a partir de um abaixo assinado com 160 assinaturas. Após minuciosa análise da documentação, efetivamente vislumbramos que o evento é prejudicial à ordem pública, à segurança, à moral, aos bons costumes, consistindo grave violação à defesa da ordem jurídica e dos interesses mais relevantes da sociedade, cita a recomendação da promotoria.
Na avaliação dos promotores, a proibição do show visa evitar a prática dos crimes previstos nos artigos 286 do Código Penal. Além disso, a promotoria argumenta que há sugestão do uso de maconha. Já em relação à prostituição infantil, os crimes estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul