quarta-feira, novembro 07, 2012

Nova Laranjeiras:Além de várias ameaças, homem agride amásia com mango


Na data de ontem (6) , compareceu na sede do DPM de Nova Laranjeiras, a Sra. Ediana Aparecida Tuon (33 anos), a qual relatou que seu Amasio, Valmir Moreira (34 anos), vem a agredindo constantemente com palavras e um “mango”, utilizados em animais.

Também relatou que sua filha Elizandra Tuon (15 anos) enteada do noticiado, também sofre das mesmas agressões por motivos fúteis.

Relatou também que seu amasio, possuía uma arma de fogo (tipo espingarda) no interior da residência em que a família mora e que por várias vezes ameaçou sua família com a referida arma.

Diante do relato da noticiante foi deslocado até a residência da mesma, a qual franqueou a entrada da equipe PM, sendo encontrada no interior da casa, uma espingarda cal. 40, sem marca e numero de serie aparentes escondida em uma lavanderia, próxima a algumas peças de roupas.

A equipe realizou patrulhamentos nas proximidades do local no intuito de localizar o noticiado, porém não foi logrado êxito.

A referida arma e o “mango” utilizado nas agressões, foram apreendidas bem como a Sra. Ediana e a sua filha Elizandra entregues na 2ª SDP/ Laranjeiras do Sul, para que fossem realizados os laudos de lesões causados pelas agressões e tomadas às devidas providências pertinentes ao caso.

Fonte: PMPR

Reporter Paola Santos

Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul