terça-feira, novembro 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Últimas ocorrências atendidas pela Policia Militar


Lesão Corporal / Violência Domestica


A equipe policial deslocou ate a Rua Duque de Caxias onde a solicitante relatou que uma de suas vizinhas de nome Maria Inês Menegatto de 59 anos estava sendo agredida pelo filho Alisson Menegatto de 33 anos, o qual agride sua mãe constantemente, no local a equipe contatou que a Sra Maria encontrava-se com uma lesão no rosto devido a um soco desferido pelo autor que ainda quebrou um vidro da janela da residência da mesma, havendo interesse de representação por parte da vitima , foi dado voz de prisão a Alisson e encaminhado as partes ate a 2ª SDP para procedimentos cabíveis.


Dirigir Veiculo sem CNH, Permitir que Pessoa não Habilitada Conduza Veiculo, Infração de Transito


Por volta das 15h20min do dia 19/11, equipe PM patrulhava pela Avenida Santos Dumont, proximidades da Coprossel, quando avistou uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor azul a qual após ter dão voz de abordagem acabou evadindo , feito acompanhamento tático onde foi abordada a motocicleta na Rua Gralha Azul no bairro Palmeiras próximo a Rua Bem Ti Vi, constatado que se tratava da pessoa de Cloves Granemann de 17 anos e ainda que a motocicleta estava com documentação irregular, onde foi removida ate o pátio da 2ª Cia PM para elaboração de notificações pertinentes e após o condutor foi conduzido ate a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.


Dano/Desobediência/Resistência e Estupro ou Atentado Violento ao pudor


No local em atendimento da ocorrência de dano onde Valderli Gonçalves de posse de uma faca havia danificado o pneu do carro da solicitante, um Ford Ka placas LZG-0798. No local em abordagem ao autor do fato que havia evadido para sua residência na Rua Xavante,56 próximos ao local do fato, o Sd Bueno deu voz de abordagem ao mesmo, desobedecendo à voz de abordagem ainda veio a investir contra o Sd Bueno com a faca, obrigando a efetuar um disparo de arma contra a perna do agressor, que mesmo assim não desistiu, obrigando a equipe ainda de usar de força com emprego de algemas para conter resistência. No local ainda as menores M. A. S. de 14 anos e J. S. S. de 12 anos enteadas do mesmo, relataram que sofreram abusos por parte de Valderli e que não contam a mãe de medo, pois esta não acredita. Perante os fatos foi dado voz de prisão e atendimento medico ao lesionado e posteriormente entregue tudo aos cuidados da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Fonte:PMPR
Reporter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul