segunda-feira, novembro 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Cidade sediara encontro regional de veículos antigos dias 1 a 2 de Dezembro

Será realizado no Lago Municipal de Laranjeiras do Sul, no dia 1º e 2º de Dezembro, o 5º Encontro de Carros Antigos, Hots e Pick-ups. A organização do evento esta sendo realizadas pelo Clube Autos Antigas Laranjeiras do Sul em parceria com a prefeitura municipal e o comercio local.

As atividades começaram no sábado, dia primeiro, às 09:00 horas e, termino no domingo, dia dois, as 18:00 horas. O local vai contar com lanchonete, banheiros, segurança e toda a infraestrutura necessária para atender os “antigomobilistas”, expositores e público presente.

O entusiasmo é evidente na conversa com o presidente do Clube, Carlos Alberto Sirydakis Junior, popularmente conhecido por “Siry”: “Este ano os preparativos para o encontro foram antecipados, buscando atender ao público participante, expositores e admiradores em todas as suas necessidades. Sabemos que o encontro de Laranjeiras do Sul é um dos maiores do Estado e existe uma participação massiva de expositores fora do Paraná, como São Paulo, Santa Catarina e, também da Argentina e Paraguai.” Siry destacou que no encontro anterior (2011) – também realizado no Lago Municipal, teve a participação de aproximadamente cento e cinquenta veículos e que este ano a expectativa é maior. “Este ano vamos tentar superar o numero de expositores e consequentemente o numero de admiradores. Dentro desta perspectiva buscamos parcerias para viabilizar um encontro o qual possa atender bem quem trouxer seu veiculo, como quem venha somente maravilhar-se”.

Expositores

Os interessados em expor seu veiculo devem entrar em contato com presidente do Clube pelo fone 42 9108 3979, email casjr1@hotmail.com, salientando que a única exigência é que o veiculo esteja em bom estado de conservação. Siry salienta ainda que os expositores não precisam fazer parte de qualquer agremiação ou associação, apenas preencher uma ficha de inscrição, qual será cobrado um valor simbólico de trinta e cinco reais e recebera um “kit” composto por camisa, “boton” e o certificado de participação. “O valor da inscrição é um valor simbólico, serve basicamente para custear o valor da camiseta, do boton e do certificado de participação. Outro detalhe importante com referência à inscrição é a premiação para os participantes, quais serão para o veiculo mais antigo, veiculo mais distante, clube com maior numero de participantes e voto colírio – qual o público votara, escolhendo o veiculo mais interessante, ou bonito exposto”, finaliza Siry.

Informações e inscrições www.clubeautosantigos.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul