domingo, novembro 11, 2012

Laranjeiras do Sul:Scarpari é o novo presidente do PMDB








O PMDB de Laranjeiras do Sul reuniu-se sábado (10) na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul para eleger seu novo Diretório Municipal, após a eleição do Diretório Municipal (45 membros) , o novo diretório já realizou a eleição do novo Presidente da sigla, o eleito como Presidente do PMDB foi o Scarpari, o vice-presidente é o Sr. Helio Alberti.

Scarpari de aniversário

O presidente eleito estava de aniversário no sábado (10) , Scarpari comemorou a eleição de Presidente do PMDB e seu aniversário no sábado.

Nereu Moura

O Deputado Nereu Moura esteve presente na eleição, Nereu falou da importância do PMDB nas eleições municipais, e que o PMDB de Laranjeiras do Sul elegeu dois delegados para votarem na eleição do diretório estadual do PMDB  em dezembro em Curitiba.

Berto Silva

O Prefeito Berto Silva falou aos companheiros do PMDB, falou sobre as eleições e declarou que ao contrário de alguns comentários na cidade que ele iria embora de Laranjeiras do Sul, ele afirmou que fica, e que irá fazer oposição séria e coerente a prefeita eleita Sirlene Svartz, "A Prefeitura de Laranjeiras não é fácil de administrar, eles mentiram a campanha toda dizendo que a arrecadação do município passava de R$ 5 milhões mensais, na verdade em 2012  a arrecadação não passará um centavo sequer de R$37 milhões no ano todo, ela será minha melhor cabo eleitoral neste 4 anos de mandato", declarou Berto Silva.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM DA ELEIÇÃO DO PMDB 


Fotos, vídeos e informações Hercules Folador
Edição:Minotto

2 comentários:

Anônimo disse...


ISSO AI PREFEITO BERTO, CONTINUE
AQUI EM LARANJEIRAS QUE APARTIR DE JANEWIRO DE 2013 O POVO DE LARANJEIRAS JA VAI LEMBRAR DE TUDO QUE VOCE FEZ POR TODOS. PORQUE O POVO SÓ DA VALOR QUANDO PERDE.
E O POVO VAI SENTIR SAUDADE DO TEU MANDATO A SE VAI!
CONTE COMIGO SEREI TEU COMPANHEIRO NESTE NOVO PRJETO!
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO A GUERRA A LUTA CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O scarpari q me desculpe, mas um belo bananão alem de se esconder fala mau dos companheiros q lhe ajudaram, ficou muito feio as suas atitudes pós eleição. Adios vc nunca mais.E olha que meu voto foi seu!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul