domingo, novembro 11, 2012

Laranjeiras do Sul:Embriaguez ao volante, agressão e lesão corporal foram as ocorrências atendidas pela PM nas últimas horas


Dirigir Sob Influencia de Álcool/Infração de Trânsito

A equipe deslocou ate a Avenida Manoel Ribas para atender solicitação anônima, onde teria uma pessoa conduzindo o veiculo Ford pampa de placas AEJ-6272 com sintomas de embriaguez, no local após abordagem do veiculo a equipe constatou que tratava da pessoa de Eduardo Sverdovski que se encontrava com a CNH suspensa e com sintomas de embriaguez, foi removido o veiculo ate o pátio da 2ª Cia juntamente com o condutor, que após teste Etilometrico foi constatado que estava dirigindo embriagado , dado voz de prisão e após elaboração de notificações pertinentes foi conduzido ate a delegacia de policia civil de Lar. do Sul para procedimentos cabiveis.

Apoio a outro Órgãos

A equipe deslocou ate a Rua Jacob Huts nº585, onde solicitação anônima dizia que havia uma mulher agredindo seus filhos, no local entrado em contato com a Sra. Leila, essa relatou que não estava agredindo os filhos e que a mesma esta com pressão alta e veio a desmaiar nesta data, assustando os filhos, os quais vieram a chorar, em contato com os vizinhos, os mesmos passaram a relatar que a mãe depressiva e agride os filhos todos o dias , acionado o conselho tutelar , o qual acionou a psicóloga do CAPS , onde a mesma orientou a recolher as crianças na casa de passagem , pois a mesma esta sob tratamento medico . Quando o conselho recolheu as crianças a Sra. Leila passou a dizer que iria se matar vindo a chocar sua própria cabeça contra um pilar as residência da vizinha, a Sra. Leila foi contida pela equipe, sendo necessário o emprego de algema para conte-la e encaminhada ao hospital São Jose, feito contato pelo conselho tutelar com o psicologodo CAPS, o mesmo informou que não iria deslocar ao hospital, pois não tem plantão o referido órgão. O qual ficou de acompanhar em data posterior. O conselho tutelar recolheu na residência a três crianças.
O Sr. João Maria Fernandes sogro da Sra. Leila acompanhou a mesma no hospital São Jose. A equipe bem como o conselho na constatou lesão aparente nas crianças no momento do atendimento da ocorrência.

Lesão Corporal

A equipe deslocou na Avenida Jose Campigoto proximidades da Coamil onde segundo solicitação anônima havia uma pessoa caída com um corte na região da cabeça e teria dito ter sido agredido por algumas pessoas, no local a equipe entrou em contato com o Sr. Paulo Sergio Gonçalves Pereira o qual relatou que foi agredido por dois homens estranhos, não sabendo informar quem eram os agressores , devido ao mesmo estar com um corte na cabeça foi acionado a ambulância municipal, a qual o conduziu ate o Hospital São Jose para ser medicado , onde também foi orientado a vitima.

Fonte: PMPR

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul