domingo, novembro 11, 2012

GUARANIAÇU:Tráfico de drogas, sequestro relâmpago, lesão corporal gravíssima e embriaguez ao volante movimentaram o setor policial nas últimas horas



BOU Nº 2012/1017433 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Em abordagem a suspeitos na rua Manoel Ribas em frente ao Gerson calçados foram abordados Cláudio Guimarães o qual com ele foi encontrado dentro de suas calças 10 unidades de substancia análoga a maconha pronta para venda em um total de 106 gramas, junto com ele estavam Elias Guimarães Pedroso o qual consta contra este varias denuncias de trafico de drogas, também estavam com ele Ronny José Carlos de Souza Arcelio Rodrigues, todos estavam dentro de um Vectra cd vermelho placas JWH-2450, que foi liberado ao proprietário, dentro havia um tabele que também foi apreendido. Todos foram conduzidos até o DPM Guaraniaçu para providencias cabíveis.
BOU Nº 2012/1017532 – SEQUESTRO RELÂMPAGO

Por volta das 22hs e 30min populares compareceram no DPM e relataram que L.E. . O. Teria sido levado contra sua vontade por um veiculo VW/Golf de cor vermelha das imediações do CTG. Cerca de alguns minutos depois a defesa civil entrou em contato com este DPM e informou que estaria deslocando para atendimento de uma vitima na linha peroba, que ao chegar ao hospital santo Antonio foi constatado que a vitima seria L. E.. O. e que estaria com ferimentos na cabeça possivelmente causados por disparo de arma de fogo. Foi realizado procedimento medico no intuito de salvar a vida, mas devidos aos ferimentos o mesmo entrou em óbito no hospital. Em posse dos dados foi realizada uma vistoria na Rua Manoel ribas onde o proprietário do veiculo reside, não foi encontrada nenhuma pessoa no local, sendo que foi realizado uma busca na residência e encontrado substancia entorpecente análoga a maconha (6 gramas), e cocaína ( 7 papelotes totalizando 1 grama) os entorpecentes encontrava-se em blusas femininas penduradas na parede do quarto e um utensílio para sovar maconha confeccionado em madeira. Foi realizado buscas no intuito de localizar o autor dos fatos sendo que não foi localizado.
BOU Nº 2012/1017816 – LESÃO CORPORAL GRAVISSIMA

Em solicitação via 190, populares disseram que a pessoa de Ricardo José dos Santos estava esfaqueado na frente do bar do Chico, no local a equipe constatou que o mesmo já havia sido socorrido pela defesa civil e que fora levado ao hospital para primeiros socorros e posteriormente para cascavel, foram feitas buscas próximas ao local onde foi localizada uma faca de aproximadamente 17 cm de lamina e 12 cm de cabo, porem esta faca estava limpa, José estava bebendo com dois amigos que se retiraram de onde estavam temporariamente quando voltaram disseram que ele já estava esfaqueado, e ninguém soube dizer o que aconteceu nem quem haveria ferido José, diante dos fatos foi lavrado este boletim de ocorrência.


BOU Nº 2012/1017259 – CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL

Em varias solicitações via 190 populares disseram que Pedro Dias Junior condutor de um veiculo gol cinza placas MER-8975, estava dirigindo perigosamente em alta velocidade pelas ruas da cidade, dando cavalos pau, em patrulhamento a equipe constatou que o mesmo tinha acabado de dar um cavalo de pau e tomou rumo ignorado, porem chamada via centro de comunicação a equipe foi chamada para atender a ocorrência em que um individuo estava agredindo a mãe e a irmã, no local a equipe constatou que se tratava de Pedro, que estava em seu veiculo em frente a residência, o mesmo foi conduzido para o DPM Guaraniaçu para aplicação do teste do bafômetro o qual o aparelho acusou 101 mg-l, valor considerado 0,88 mg-l, diante dos fatos o mesmo foi entregue a delegacia de policia para providencias cabíveis.
 

COM INFORMAÇÕES DA POLICIA MILITAR - PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul