segunda-feira, novembro 12, 2012

Campo Largo:Internacional é campeão Campolarguense

O maior vencedor da cidade de Campo Largo conquistou na tarde quente do último domingo mais um título na "Capital da Louça".
Com a vantagem adquirida no jogo de ida, o alvinegro tinha a tranquilidade de poder atuar pelo empate para conquistar mais um caneco.Mas sabia que enfrentaria um adversário dificil e que viria para o tudo ou nada.A previsão se confirmou, o Laranja fez um 1º tempo impecável tanto na marcação,quanto na criação de jogadas.Mesmo assim,o time da casa teve a chance de abrir o marcador aos 27 minutos,numa penalidade máxima cometida por Bernardo em cima de Reginaldo Vital.O atacante Batata foi para a cobrança e mandou a bola nas "nuvens".

Aos 40' o baixinho Ale recebeu lançamento e aproveitou a bobeada da zaga internacionalista.Na saída de Clodoaldo,que demorou para sair da meta,o camisa 11 laranjista fez a festa da pequena torcida do "Mais Emergente".

Veio a etapa final e a pressão maior foi do Inter,que tinha maior posse de bola.Apesar disso, não conseguia concatenar jogadas ofensivas e parava na boa marcação adversária.Aos 29' o experiente Reginaldo Vital arriscou de longe acertando o canto direito.Empate pra delírio do torcedor internacionalista.

Com a saída de Ale (suspeita de lesão no joelho) o Laranja Mecânica perdeu poder ofensivo,já que o substituto Tomas não produziu o que se esperava.O Inter aproveitou-se e virou o marcador no apagar das luzes com o "tanque" Luciano (sobrinho de Saulo,artilheiro do Paraná na década de 90),que num chutaço da entrada da área colocou a bola no ângulo direito de Bernardo.Detalhe: Luciano também fez o gol da vitória no jogo disputado no Fanático.

Ao apito final de Antonio Valdir dos Santos a festa preta e branca tomou conta do gramado,uma "avant premiére" do que pode vir novamente acontecer no Sul Brasileiro,em que o Tigre representará o Estado jogando na cidade de Diadema em São Paulo. 

ARBITRAGEM PERFEITA
O árbitro Antonio Valdir dos Santos conduziu de forma brilhante o jogo,apesar da disputa aguerrida dentro de campo.No total apenas quatro cartões amarelos foram distribuídos demonstrando que tecnicamente e disciplinarmente ele esteve bem.Seus auxiliares também estiveram bem sem nenhuma constentação dos dois lados. 

PÚBLICO COMPARECEU

Campo Largo notabiliza-se pela boa presença de público nas partidas finais.Ontem não foi diferente,tanto o torcedor internacionalista quanto laranjista compareceram em bom número e apoiaram suas equipes os noventa e poucos minutos.A única nota lamentável foram as diversas bombas que alguns presentes nas duas torcidas atiraram no meio do público. 

FICHA TÉCNICA

ESTÁDIO ATÍLIO GIONÉDIS - Centro,Campo Largo

Jogo de volta - Final (Campolarguense 2012)

INTERNACIONAL 2 X 1 LARANJA MECÂNICA

Gols: Reginaldo Vital,Luciano (INT.),Ale (L.M.)

Árbitro: Antonio Valdir dos Santos (excelente)

Auxiliares: Diego Gruba e Diogo Morais (excelentes)

Público: Bom 

INTERNACIONAL (campeão): Clodoaldo,Kazu,Carlinhos e Danilo,Alex,Emerson(a) (Marcio),Jardel(a),Reginaldo Vital (Nano Moro) e Willian,Luciano e Batata(a) (Marquinhos) (Ioiô) - Técnico: Ivo Petry Sobrinho 

LARANJA MECÂNICA (vice campeão): Bernardo,Guilherme,Juarez,Osmar e Edivaldo Pikatchu (Darley),Jefinho,Leomar (Edinho),Bimael e Dione,Greg e Ale(a) (Tomas) (Gregati) - Técnico: Altevir Sales

REPORTAGEM: Marco Aurélio Chicora

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul