terça-feira, agosto 07, 2012

Nova Laranjeiras:Ladrões assaltam e baleiam duas pessoas no interior do município

Por volta das19h e48mn em Nova Laranjeiras, a equipe recebeu solicitação via fone da sra. Janete, a mesma relatou que o seu pai o SR.. Amauri e o seu primo Mauro haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo e encontravam-se feridos no local.

A equipe deslocou imediatamente no local onde o SR. Luis Carlos e a sua esposa relataram que na tarde de hoje foram vitimas de furto, sendo que durante o periodo que encontravam-se em uma festa na localidade de divisor, a porta da residência dos mesmos foi arrombada e de seu interior subtraido alguns objetos e que quando estavam saindo da residência para confeccionar o boletim de ocorrência foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta preta, SENDO OS DOIS DE ESTATURA MEDIANA, UM BRANCO TRAJANDO JAQUETA CINZA E O OUTRO MORENO COM JAQUETA PRETA os quais identificaram-se como policiais militares e estariam no local para investigar furtos ocorridos na localidade, em seguida os dois sacaram armas de fogo (PISTOLAS) e anunciaram o roubo, dizendo que queriam o dinheiro da festa e mandaram o SR. Luiz Carlos deitar no chão.
O SR. Luis Carlos disse aos mesmos que não estava com o referido dinheiro e entregou-lhes a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais que estavam em seu bolso, nesse momento estava chegando no local o SR. Alex Rhieinheimeimer juntamente com o SR. Amauri, e em outro veiculo o Sr.Mauro Rudinei Dias da Silva, os quais foram recebidos com inúmeros disparos de arma de fogo, sendo que o Sr. Amauri foi alvejado com um disparo no ombro esquerdo e o Sr.Mauro alvejado com um disparo no ouvido, lado direito, os quais foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Severino da Rosa, no veiculo Astra Placas AVO-4800 de propriedade do Sr. Alex foi constatado varias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Foram recolhidos no local 2 capacetes de cor preta, 10 cartuchos deflagrados de pistola .380, 3 cartuchos de pistola 9mm e quatro projeteis de pistola e nas proximidades uma touca tipo ninja de cor preta,foram realizados patrulhamentos no intuito de localizar os autores, sem êxito.

Foto ilustrativa

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul