terça-feira, agosto 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Lambança em votação na Câmara de Vereadores

Voto contra porque você votou contra o meu projeto....

Na ordem do dia, cinco projetos foram aprovados pelos vereadores. Em segunda e última votação foram aprovados os seguintes Projetos: que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a APMF da Escola Municipal Teotônio Vilela (Projeto dos Vereadores Jr.Gurtat e Ivone Portela), além do Projeto que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação da Comunidade Nossa Senhora de Fátima do Rio do Leão.

Já em primeira discussão dois Projetos foram aprovados e um projeto de emenda foi reprovado pelos vereadores.
Trata-se de uma emenda pela Comissão de Constituição e Justiça (Vereadores Jr.Gurtat, Ivone Portela e Valmir Viola) ao projeto de lei que dispõe sobre a elaboração do Orçamento do município de Laranjeiras do Sul, para o exercício financeiro de 2013, alterando o artigo que trata sobre a abertura de créditos adicionais suplementares ao orçamento fiscal.
Pelo projeto o limite é até 40 por cento e a emenda estava propondo somente 5 por cento, e por cinco votos a quatro a emenda foi rejeitada sendo a mesma arquivada. Já os Projetos aprovados tratam sobre o orçamento do município de Laranjeiras do Sul, " O Argumento do vereador Moacir Frizzo foi que a alguns meses atrás (Na verdade foi a quase 4 anos) o mesmo projeto foi apresentado pelo Vereador Moacir Frizzo e JUNIOR GURTAT foi contra e agora apresentou o mesmo projeto querendo sua aprovação'', "Não consigo te entender Junior" encerrou Moacir.

Depois do "debate" a votação ficou assim:

A Favor = Zezo, Ivone , Junior ,Viola

Contra= Toni , Moacir , Acir , Elton

O voto de desempate (voto de minerva) foi do presidente Amarante (contra).

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA CAMARA DE VEREADORES DE LARANJEIRAS E NADA É MESMA COISA....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul