quinta-feira, agosto 16, 2012

Laranjeiras do Sul:Deputado Federal João Arruda (PMDB) declara apoio a Scarpari e Romancini

No Hotel Palmeiras

Reunião no loteamento São Jorge

Scarpari, Tiago e João Arruda

Reunião na Rodacar

Hercules, João Arruda e Romancini

Reunião Rodacar

Equipe J.A em Ação

Scarpari, João Arruda e Romancini após gravação de vídeos.

João Arruda gravou programas de rádio, na ocasião Romancini acompanhou no estúdio

Em Laranjeiras do Sul

João Arruda vai continuar seguindo em frente em Laranjeiras do Sul, Deputado Federal de Laranjeiras do Sul

Uma boa conversa com Scarpari, Romancini, Hercules Folador no Hotel Palmeiras, Um reunião no loteamento São Jorge, uma Reunião com a galera jovem na Rodacar, gravação de vídeos, gravação de aúdios e mais um bate bato com candidatos, esses foram alguns compromissos de João Arruda em Laranjeiras do Sul.


VÍDEO


ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA VISITA DE JOÃO ARRUDA A LARANJEIRAS DO SUL

Na última quarta-feira , dia 15 , o Deputado Federal João Arruda (PMDB) esteve em Laranjeiras do Sul, João Arruda começou sua agenda em Laranjeiras do sul com uma boa conversa com os candidatos a Prefeito Valdemir Scarpari e com seu vice Romancini no Hotel Palmeiras. em seguida João Arruda participou uma reunião na casa do Sr. Jair no loteamento São Jorge, "Obrigado por nos receberem aqui, pois assim podemos ver as necessidades do bairro de vocês", falou João Arruda durante a reunião. O Deputado Federal João Arruda ainda falou sobre projetos no Ministério das cidades para implantar no bairro.

Na sequencia o Deputado João Arruda seguiu para o centro de Laranjeiras do Sul, participou de outra reunião , desta vez a reunião foi com a galera jovem de Laranjeiras do Sul na Rodacar, na ocasião João Arruda falou sobre emendas parlamentares para o incentivo e a prática do esporte.
Já eram quase 23 horas e o Deputado João Arruda seguia com a agenda em Laranjeiras do Sul, João Arruda ainda teve pique para gravar vídeos de apoio aos candidatos Scarpari e Romancini e também gravou alguns programas de rádio para a campanha deles.

FOTOS

Acessem todas as fotos da visita do Deputado João Arruda (PMDB) em nosso Facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.293601944080156.67735.100002910585661&type=3

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul