quarta-feira, julho 18, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Nota de esclarecimento da Rádio Rio Bonito FM

A Radio Rio Bonito FM, através da presente nota, tem a finalidade de esclarecer a toda população a noticia amplamente divulgadas nas mídias de comunicação, referentes as acusações que pesam contra um dos colaboradores dessa emissora, por em tese haver cometido abuso sexual contra criança. Fomos tomados por surpresa quando soubemos sobre a natureza de tais fatos, mas nos sentimos amparados por tal situação estar sendo objeto de investigações pelas Autoridades competentes. Imediatamente a Radio Rio Bonito FM, a qual trata-se de uma associação, reuniu seus dirigentes e na presença do colaborador acusado dos fatos, decidiu em consenso que o colaborador deverá afastar-se da Radio Rio Bonito FM, até que a Justiça defina exatamente a sua responsabilidade quanto as acusações que lhe foram dirigidas.

A Radio Rio Bonito FM, vem desenvolvendo a muitos anos um trabalho humanitário e social através de campanhas como a do Natal e a do Agasalho, direcionada especificamente para as crianças da região. Declaramos aqui que nossa prioridade são as crianças, pois delas é o futuro, e asseveramos que repudiamos todos e qualquer ato que venha a agredir direitos, a dignidade e o respeito a qualquer pessoa, sobretudo as crianças.

A Radio Rio Bonito FM, não tem o escopo de julgar e condenar nenhuma pessoa, acreditamos na justiça e, pugnamos, para que tudo se esclareça e que todos os fatos sejam apurados o mais rápido possível, pois dessa forma cada qual receberá o que de direito é merecido.

Rio Bonito do Iguaçu, PR 18 de Julho de 2012

Moacir Marcos Dorigoni

Diretor Administrativo

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Rio Bonito do Iguaçu:Radialista é acusado de molestar menina de 8 anos
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/07/rio-bonito-do-iguacuradialista-e.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul