segunda-feira, julho 23, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Infração de trânsito, desobediência, desacato e resistência à prisão

Foto meramente ilustrativa

Infração de trânsito

A Polícia Militar realizava abordagens de rotina na noite deste domingo (22/07) na rua XV de Novembro, no centro de Rio Bonito do Iguaçu/PR.

Nesta ocasião foi abordado um veículo VW/Santana com placas AEJ 4704 que era conduzido por um rapaz. Ao ser verificado a documentação do rapaz, a PM descobriu que a CNH estava vencida a mais de 30 dias, e o veículo estava com a iluminação avariada. Por isso o veículo foi recolhido ao pátio da PM.

Ainda de acordo com informações, na sexta-feira (20/07), este mesmo veículo teria feito “racha” e manobras perigosas, além de ter se envolvido em um acidente com outro veiculo no município.

Desobediência, desacato e resistência à prisão

Denuncias de veículos com som muito alto levou a PM novamente a rua XV de Novembro em Rio Bonito do Iguaçu/PR.

No local, a PM orientou os responsáveis pelos veículos a baixarem o volume do som. Todos obedeceram, exceto um jovem que ao ser advertido desacatou a equipe policial, falando inclusive muitas palavras pejorativas ao sargento Mário.

Além de desafiar e desobedecer à polícia, o jovem resistiu à prisão.
Pois ao ser convidado a entrar na viatura, reagiu contra a polícia, com empurrões. Ele ainda se agarrou na parte traseira de uma camionete que estava estacionada para tentar evitar a prisão.

Mas não teve jeito, o jovem foi detido e encaminhado à delegacia em Laranjeiras do Sul.

Fonte da Matéria Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul