domingo, julho 01, 2012

Nova Laranjeiras:PT confirma Antonio Cruz como candidato a prefeito

ANTÔNIO CRUZ E ANTONINHO TROSKI SÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DO PT EM NOVA LARANJEIRAS

Nas convenções partidárias do PT, PR, PSL e PDT de Nova Laranjeiras realizada no sábado (30), na Câmara de Vereadores, ficou definido que os vereadores Antônio Alves da Cruz e Antoninho Troski, ambos do PT, serão os candidatos a prefeito e vice nas eleições. Dezenas de pessoas acompanharam a convenção que contou com a presença do prefeito Eugenio Bittencourt. Os partidos da coligação, cujo nome ainda não está definido também indicaram uma lista com quase 20 candidatos a vereador.

O candidato a prefeito, Antônio Cruz, agradeceu a confiança dos convencionais em homologar o seu nome para disputa eleitoral. “Estou muito feliz com esse momento, pois me preparei por 16 anos para enfrentar esse novo desafio em minha vida e quero muito ajudar a melhorar a vida da população de Nova Laranjeiras”, destacou. Já o candidato a vice, Antoninho Troski, disse que disputar as eleições é um compromisso com a população de Nova Laranjeiras. “É um compromisso que tenho mantido sempre com o município já a dois mandatos como vereador que é de trabalhar pelo povo”, ressaltou.

Na avaliação do prefeito Eugenio Bittencourt, “a escolha dos candidatos a prefeito e vice do PT e o grupo de vereadores que representam várias regiões do município é algo muito importante, pois é nesse momento que se começa a definir o futuro de Nova Laranjeiras”.

Via Campo aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul