sábado, julho 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Aliança garantirá continuidade do desenvolvimento

A dupla defenderá uma secretaria de Indústria e Comércio forte e atuante

O candidato do PMDB à prefeitura de Laranjeiras do Sul, Valdemir Scarpari, e seu vice, Luiz Romancini, iniciaram a campanha eleitoral com uma visita a capital do Estado. Scarpari contou, durante visita a redação do Dário Correio do Povo do Paraná, que, nessa primeira fase, sua coligação está organizando alguns pontos importantes para a campanha. Entre eles, buscar parceiros que viabilizarão a administração a partir de janeiro de 2013.

Scarpari disse que fará uma campanha, sobretudo, de respeito ao eleitor, sem ataques aos adversários e com valorização das propostas. Destacou a importância da aliança PMDB e PSDB, que garantirá que Laranjeiras continue com os mesmos índices de desenvolvimento a partir do ano que vem. Romancini lembra que essa aliança coloca no mesmo palanque dois dos deputados mais atuantes do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB) e Nereu Moura (PMDB), além do apoio do governo do Estado. Segundo Scarpari, a vinda de Romancini como vice fortalece a ideia de implantar uma secretaria de Indústria e Comércio, que além de buscar novas empresas para a criação do Parque Industrial, fortalecerá as empresas locais.
Segundo o candidato a vice, uma das prioridades será o incentivo a agroindústria. Outro ponto importante será a criação de um núcleo de criadores de gado de leite para atender a demanda que será gerada na região com a instalação da São Leopoldo e da BR Foods no município.

Scarpari lembra que conhece bem os problemas relacionados à saúde no município e, caso seja eleito, a criação da secretaria Antidrogas e Alcoolismo será uma das primeiras implantadas em seu mandato. Esta terá a função de desenvolver um trabalho preventivo, além de um espaço para a recuperação dos dependentes químicos. “Na secretaria de Saúde recebia muitas mães que, chorando, não sabiam como agir com os filhos envolvidos com drogas. Esse projeto envolverá o governo do Estado, Polícia Civil e Militar no trabalho preventivo, e será de suma importância evitar que os jovens se envolvam com drogas”, garante.

Questionado de o porquê se lançou como candidato, Scarpari diz que a efetiva participação e a identificação com a atual administração do prefeito Berto Silva lhes dá legitimidade para defender a continuidade de um governo, com elevado índice de aprovação, e que, inquestionavelmente, propiciou notório desenvolvimento social e econômico para Laranjeiras do Sul. “Temos um grupo político bem articulado, tanto na esfera estadual como federal, que nos abriu as portas nos poderes executivo e legislativo, contribuindo significativamente para o sucesso de nossa gestão. Nesse cenário, ao lado do meu candidato a vice-prefeito, Luiz Romancini, nos sentimos preparados e fortalecidos para administrar bem esse município”, conclui.

Fonte: http://www.jcorreiodopovo.com.br/exibenoticia.php?id=alianca-garantira-continuidade-do-desenvolvimento

Um comentário:

Pio do Jacu disse...

O Scarpari é um excelente administrador, Laranjeiras agora vai ficar ainda melhor e em boas mãos. O Romancini é um empresário de sucesso e não vai ficar parado só recebendo salário. 15 da vitória neles(as).

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul