quarta-feira, julho 18, 2012

Catanduvas:Município terá Fórum Eleitoral

O prefeito Aldoir Bernart assinou a escritura de doação de um terreno de 800m² (Oitocentos metros quadrados) ao T.R.E (Tribunal Regional Eleitoral),para construção da sede própria do órgão na comarca de Catanduvas “Os munícipes das cidades de Catanduvas,Ibema e Três Barras do Paraná vão ter um espaço com mais comodidade junto a justiça eleitoral”. Destaca o prefeito.
O terreno esta localizado ao lado da rodoviária municipal no centro da cidade. As obras deverão começar em breve a um custo de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

A estrutura será de 250m² (Duzentos e cinquenta metros quadrados). A solenidade, ratificou a construção do novo Fórum, contou com a presença da juíza da comarca Dra. Taís de Paula e Sheer; a diretora do TRE do Paraná, Ana Flora França e Silva,vereadores e lideranças locais(foto). Ana Flora França e Silva, informou que o projeto é pioneiro no país e já foram construídas 92 unidades em comarcas no estado do Paraná com recursos oriundos de emendas parlamentares, sendo que neste momento 24 obras estão em andamento.

A construção do novo prédio deverá ser iniciada em breve e as obras deverão ser concluídas em seis meses.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul