quinta-feira, junho 07, 2012

Virmond:Motorista bêbado pode ter causado o grave acidente que vitimou fatalmente duas pessoas na BR 277














Um acidente envolvendo 02 veículos com placas de Cantagalo vitimou fatalmente duas pessoas no km 429 + 400 metros na BR 277 próximo ao trevo de Virmond.

Um senhor de nome José de Oliveira de aproximadamente 70 anos e sua netinha Rafaela de aproximadamente 3 anos vieram a óbito no local.

Mais três ficaram pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a Casa Hospitalar em Guarapuava.

O acidente

O carro em que seguiam Jean de Oliveira (hospitalizado), José de Oliveira (óbito no local), Rafaela (óbito no local) e Sofia Pereira de Oliveira (hospitalizada) um gol placas AJY-7265 que se dirigia no sentido de Virmond para Cantagalo foi colhido frontalmente pelo veiculo gol, também de Cantagalo com placas AKI-3450, este que invadiu a pista contrária colidindo violentamente, segundo populares o Gol que causou o acidente era conduzido por “Eron Carlos Padilha” (hospitalizado) e que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez , Eron sofreu apenas ferimentos leves, os feridos foram encaminhados pelo pronto socorro da ecocataratas para a cidade de Guarapuava.
No interior do veículo gol conduzido por Eron, várias latas de cerveja foram localizadas pelos Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência.

IML

Os corpos de Sr. José de Oliveira (popular Seu Cazito) e da pequena Rafaela foram encaminhados ao IML de Guarapuava.

Vídeo

Assista abaixo o vídeo com imagens do local do acidente


Matéria e fotos colaboração Josilene Mierjam (correspondente Olho aberto Paraná)

20 comentários:

Anônimo disse...

cezar minotto presente no acidente tirando todas as fotos

Anônimo disse...

A equipe de saúde de Virmond esteve no Local ajudando no socorro das vítimas.Obrigado pela ajuda e que Deus ilumine voces pq a rodovia demora muito pra dar o socorro.Sei que Deus está do lado de vcs!!!

Anônimo disse...

Eron Carlos Padilha trabalha na Camara de Veradores de Cantagalo. Um molecão!

Anônimo disse...

Ao comentário das 20:30 hs;

O motorista da ambulancia não consegue voar, afinal é um automovel e não um avião, e outra sair para atender um acidente e querer andar a 120 km por hora para causar outro acidente!!!
Entendo a dor da familia, e que Deus conforte a todos.

Anônimo disse...

poriço que somos primeiros em atendimento no parana e tem burro que dovidan e critico como minoto

Anônimo disse...

ERON - ASSASSINO... CADEIA NELE, DEVEMOS NOS MOBILIZAR FRENTE A ESSA OCORRÊNCIA POIS ELE PODERIA TER MATADO UM DE NÓS OU UM ENTE QUERIDO ... BÊBADOS NO VOLANTE DEVERIAM TER PENA DE MORTE. NÃO DÁ MAIS PRA PASSAR A MÃO NESTE TIPO DE ASSASSINO POIS TODOS ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE NÃO SE PODE BEBER E DIRIGIR, CHEGA, CHEGA MEU DEUS, VAMOS NOS CONCIENTIZAR E CONCIENTIZAR O PRÓXIMO, NUMA RODA DE BEBIDA, NUM CHURRASCO, EM QUALQUER LUGAR, QUEM PREZA PELA VIDA ESCONDA A CHAVE DO CARRO DO BEBUM... VEJAM... PODERIA TER MORRIDO VC OU UM PATENTE SEU NESSA TARDE.

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal do pedagio que tem feito brilhantemente seu papel, em todos os casos, é obrigação de qualquer um envolvido na saúde atender qualquer ocorrencia que envolva vidas, o estado lhes paga para isso, salvar vidas, é por isso que o virmond ta nesta imundice, só pensam em acusar este e aquele , porque vcs não mais no povo!!!!

Anônimo disse...

Que o Virmond é Primeiro Lugar em Qualidade de Saúde isso ninguém duvida, Já na Educação está bem falho..rsrs

Anônimo disse...

por causa de um vagabundo desse uma familia foi destruida cade os pais desse erom que nao deram educaÇao para esse vagabundo tomara que pague caro por isso

Anônimo disse...

Molecão o cacete. Bandido.

Anônimo disse...

Um salve pro Minoto um salve para o pessoal do socorro um salve pra são jorge e um pé na bunda desse motorista bêbado e sem Noção.

Anônimo disse...

Os que detonaram o motorista bêbado não bebem ou são todos hipócritas.
Devemos nos concientizar que alcool é droga em grande ou pequena quantidade, e com uma pequena dose, uma lata de cerveja por exemplo, já altera os nossos refléxos, então quem já dirigiu após ter toma qualquer quantidade de bebida alcólica foi irresponsável, até um pouco mais que esse tal de Eron, que bebeu tanto que perdeu a noção do certo ou errado, e tem que ser responsabilizado, mas isso é com as autoridades, espero a resposta dos que fizeram os comentários anteriores. São hipócritas ou não?

Anônimo disse...

RESPONDENDO
9 de junho de 2012 10:13
EU NÃO BEBO, NÃO ACEITO EM HIPOTESE NENHUMA, ALGUEM Q BEBEU UMA LATINHA, DEVE SER RESPONSABILIZADO SIM, É UM VERDADEIRO INCONSEQUENTE. PORTANTO, DEVE RESPONDER POR SEUS ATOS MATOU INOCENTES. SEJA QUEM FOR. BEBADO, O LOCAL É NA CASA, E NÃO FAZENDO MAL A NINGUEM.

Anônimo disse...

Ao comentário das 18:16, concordo com você, vamos lutar pelo direito de não beber e não colocarmos a nossa vida em risco devido a falta de responsabilidade dos que bebem, já chega o sofrimento que eles levam às suas próprias famílias.

Anônimo disse...

Nos presenciamos o acidente e vimos os carros antes da batida, alem deste desgraçado estar em alta velocidade, ele invadiu a pista contraria e nao saiu,inexplicável o que ele fez,e a familia estava viajando bem tranquila, devagar, e pela inresponsabilidade e imprudencia de um LOUCO BANDIDO,ele destruiu esta familia, prestamos socorro e fizemos o que estava no nosso alcançe, pior e eu tentar acalmar um mãe que não sabia que sua filha um anjinho ja estava morta, estou triste e indignada pela cena que vi,a dor deste casal e da famí8lia e incalculável, só Deus para consolar e passar seu balçamo nos corações destruídos e além de duas pessoas morrerem tem uma senhora na UTI muito mal, que a justiça seja feita. E todos rezem por todos eles, principalmente pelos pais desta criança, o pai dela perdeu a filha, seu pai e sua mãe da mal. Deus console-os!!!

Anônimo disse...

pra aquele comentario k nos chamou de hipocritas !!e se fosse o seu bebe k vc tivesse k juntar morto do chao? vai defender esse bandido?

Anônimo disse...

tinha k levar esse assassino la no velorio pra ver o tamanho da dor k ele causou;ele tinha k ver aqle anjinho no caixao.se bem k do jeito k e 'um play boy mimado k com quase 30 anos nunca soube o k e trabalhar por que os pais bancam tudo nao sei se ia se comover!assassino

Anônimo disse...

o assassino nos ja estamos sabendo q n teve coragem de enfrenta e foi pra curitiba mas nos vamos porla pra te pega matador de crianca vc é um drogado q os pais sustentam vagabundo sem carater volte pro canta e vai canta no pantoja jaguara sem carater vadiu matado de criança rese pra dona sofia n more que ai sim vc ta fudido vem vem vem vem pro cantagalo vagabundo vadiu vc tem que c fude nos vamos trasforma tua vida em uma merda jaguara vc gosta mesmo de mata criança vadiu um anjo e nos sabemos q tem algun politicos te ajudando tao fudido tambem ja vao c elege sim vamos divulga a fotos deles nos cartas junto com a pequena RAFAELA PRA AJUDA ELES A C ELEGE

Anônimo disse...

esses politicos ke estao defendendo ele é sinal ke não tem compaixão ou nunca sofreram uma dor tao grande como essa ke a familha ta passando e por mais ke o tempo passe eles nunca vão esquecer essa tragedia,ke DEUS ABENÇOE essa familha e de muita força pra eles,

Anônimo disse...

Saiu o mandado de prisão do Eron e ele desapareceu, se alguém tiver alguma pista de onde encontrá-lo pode mandar email para: adrianosilva.pc@hotmial.com, não será divulgado nome de quem ajudar a encontrar o Eron. Obrigado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul