domingo, junho 03, 2012

Operário e Internacional empatam em 1 a 1 na 1ª partida da final Taça Paraná


União Operário ER 1 X 1 Internacional EC

Local: Estádio 1º de Maio
Data:Domingo 03/06/2012
Horário: 15h30 H/M

Trio de arbitragem

Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Flávio Augusto Alves e João Vagner Cavalari
Delegado: Lídio dos Santos

Na tarde deste domingo todos os caminhos levaram o torcedor Operariano ao Estádio 1º de maio, o rubro-negro de Laranjeiras do Sul enfrentou a forte equipe do Internacional de Campo Largo, o resultado de 1 a 1 ao final do jogo mostrou o equilíbrio técnico das duas equipes.

Andiju alimentos na Taça Paraná

A Andiju Alimentos, indústria 100% Laranjeirense esteve prestigiando a partida, além de dezenas de ingressos distribuídos aos funcionários da empresa, a Andiju alimentos distribuiu kits de alimentos Andiju para os internautas e leitores deste blog.

Estádio 1º de maio, agora pouco as 11 horas, chuva vai dar trégua a tarde

OPERÁRIO

1 - MURALHA
2 - ECO
3 - RODRIGÃO
4 - WAGNER
5 - WILSON
6 - PERERECA
7 - MAICON
8 - TITA
9 - FLAVIO
1O- LUCIANO
11- GRINGO

INTERNACIONAL

1 - DIEGO
2 - ALISSON
3 - DOUGLAS
4 - PAULO SERGIO
5 - LUIZINHO NETO
6 - ANDERSON
7 - GERALDINHO
8 - ELTON
9 - IOIO
10- HIDEO
11- RODRIGO BATATINHA

Veja como foi o jogo Operário 1 X 1 Internacional
1º TEMPO (INÍCIO 15:30)

Começa o jogo, saída de bola do Internacional, 1 min. Operário tocava a bola no meio de campo, 2 min. Operário teve escanteio a seu favor,aos 4 min. Internacional no ataque, aos 7 min. Falta perigosa para o Internacional, aos 8 min. as duas equipes tocavam bem a bola, bonito jogo, aos 10 min.Internacional arriscava nos chutes de longe, aos12 min. Operário tentou chegar ao ataque, mas errava alguns passes, aos 14 min. o atacante do Internacional fez falta dura no zaqueiro do Operário, aos 16 min. Muralhaaaaaa fez excepcional defesa salvando o Operário, aos 18 min. o Internacional tentava atacar, chutava de longe todas as bolas, aos 19 min. falta perigosa para o Operário, aos 20 min. contra-ataque do Internacional, aos 22 min.falta perigosa para o Operário, aos 23 min. Gringo bateu uma falta na barreira, a bola foi para escanteio, aos 25 min. jogo era bem disputado, aos 27 min. o Operário no ataque, mas continuava errando muitos passes, aos 28 min. o trio de arbitragem muito bem na partida, aos 29 min. as duas equipes jogavam somente no contra ataque, aos 32 min. luciano corta o zagueiro, tenta dar mais um corte e perde a bola, era uma boa chance do Operário, A chuva voltava a cair em Laranjeiras do Sul, Bom público no estádio, aos 36 min. jogo era muito disputado no meio de campo, grandes lances, aos38 Min. escanteio para o Internacional, jogo parado, falta de ataque do Internacional, aos 40 min. Operário no ataque, aos 44 min. Internacional chegou com perigo, aos 45 falta perigosa para o Operário no bico da grande area, estava pintando o gol do Operário, aos 46 min. GOLLLLLLLLLLLLLLLLL TITA BATENDO FALTA, ABRIU O PLACAR, OPERÁRIO 1 INTERNACIONAL 0
foto:Tita comemorando o gol

FIM DE PRIMEIRO TEMPO


2º TEMPO

Equipes em campo, começava o 2 tempo, a 1 min. Operário no ataque..,aos 2 min. Falta para o Internacional no meio de campo, Wagner parou o Ataque do time de Campo Largo, aos 4 min. Operário pressionava no ataque, estava com jeito de sair o segundo gol do Operário, aos 6 min. jogo parado, centroavante Flavio do Operário no chão, falta, aos 9 min. falta para o internacional, Muralha espalma e a bola bate da zaga do operário, quase gol do internacional, aos 10 min. escanteio para o Internacional, aos 12 min, falta perigosa para o Operário, era mais uma chance para sair o segundo golOperariano, aos 14 min. Jogador do Internacional dá uma cotovelada no Gringo, jogo parado, aos 18 min. Operário era superior na partida, jogadores do Internacional neste momento abusavam das faltas,
Torcida reclamava de alguns jogadores do Internacional, aos 21 min. Gol do Internacional, Paulo Sergio aproveitou a falha da zaga do Operário, tudo igual 1 a 1
Foto:Paulo Sergio e jogadores do Internacional comemoraram o gol junto a sua torcida

Aos 23 min, Internacional no cai .. cai em campo , aos 24 min, Perereca estava perdido no jogo, o menino prata da casa não achou seu futebol na partida, aos 25 min. Internacional cresceu no jogo após o gol de empate, neste momento pressionava o Operário, aos 26 min. Leo Folda fez 3 substituições na equipe do Operário, ia pro tudo ou nada em busca da vitória, aos 27 min, escanteio para o Internacional, a bola passou toda a area e quase Rodrigo Batatinha fez de cabeça no segundo "pau" (trave)... seguia 1 a 1, aos 30 min. o jogo ficou truncado, chutão pra lá e prá cá... seguia 1 a 1 , aos 33 min. Perereca chutou forte, goleiro do Internacional espalmou e no rebote quase o segundo gol do Operário, aos 35 min, o atacante fez um gol para o Internacional, mas o juíz viu que foi com a mão e anulou o gol, seguia 1 a 1, aos 38 min. Vilson bateu falta perigosa, quase fez gol do Opérário, aos 42 min. mais uma falta perigosa para o Operario, Tita bateu por cima, seguia 1 a 1, aos 46 min, o árbitro apita o fim de jogo, O Operário vai ter que vencer a partida no próximo domingo (10) para ser campeão da taça Paraná.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO E OS GOLS


Bom público

Mesmo com chuva a torcida prestigiou a partida em bom número no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, a chuva deu uma trégua perto do início do jogo, a torcida foi ao campo e fez a festa nas arquibancadas do estádio 1º de maio.
































Trio de arbitragem de elite

O trio de arbitragem foi impecável(foto acima), árbitro muito bom e auxiliares experientes garantiram o bom espetáculo durante os 90 minutos de jogo, faltas bem marcadas, cartões bem dados, enfim, uma arbitragem de elite, merecedora de apitar uma grande final.

Extra-campo /crime racial

Ao final da partida, os jogadores do Operário foram cumprimentar os jogadores do Internacional, Vilson do Operário esticou a mão para o centroavante IOIO do Internacional de Campo Largo, este segundo Vilson, o agrediu verbalmente chamando ele de "macaco e filho da puta", a partir daí a confusão generalizou, a turma do deixa disso no gramado, polícia militar e batalhão do choque também, torcida revoltada com a atitude antidesportiva de IOIO gritavam e pediam a prisão do jogador IOIO ainda no gramado, mas isso não aconteceu, o time do Internacional teve sair escoltado pela polícia militar até a saída de Laranjeiras do Sul (BR 277), mas no posto da PRF de Laranjeiras do Sul o ônibus foi abordado, em seguida a equipe de policias civis de Laranjeiras do Sul foram até o posto e prenderam em flagrante IOIO (Stevam Cesar Santos) e o conduziram ele até a Delegacia local.

EM TEMPO (04-06-2012)

A diretoria do Internacional entrou em contato conosco solicitando o mesmo espaço para esclarecimentos sobre o fato ex-campo ocorrido ontem (3) logo após o término da partida, ficando acordado entre as partes "olho aberto Paraná" e "direção do Internacional" a publicação na íntegra de uma nota de esclarecimento da Diretoria do Internacional neste blog.

Partida de volta

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (10) no Estádio Atílio Gionedes em Campo Largo, como empataram a 1ª partida da final, na segunda e última partida as duas equipes jogam pela vitória para conquistar o título.

FOTOS

VEJA TODAS AS FOTOS DO JOGO EM NOSSO FACEBOOK NO LINK A SEGUIR
https://www.facebook.com/cesar.minotto?sk=photos

Um comentário:

Anônimo disse...

Era uma partida de futebol ou um culto???? O que tem que por Jesus no meio?????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul