quarta-feira, junho 06, 2012

Taça Paraná:Deputado Federal João Arruda (PMDB) vai prestigiar a grande final


Foto:Anuncio do Deputado joão Arruda (clique na imagem para ampliar)

Deputado vai prestigiar a final da Taça Paraná

O anuncio foi agora pouco, este blogueiro estava conversando com o nobre amigo e Deputado Federal João Arruda (PMDB), e lhe fiz o convite a prestigiar a grande final da Taça Paraná domingo (10) em Campo Largo, final esta envolvendo duas grandes de equipes, o Internacional de Campo Largo e o União Operário de Laranjeiras do Sul.

O Deputado joão Arruda anunciou sua presença através de seu microblog - twitter aos seus quase 4 mil seguidores " boa idéia! Taça Paraná em Campo Largo no domingo"

O Deputado João Arruda é um grande parceiro de Laranjeiras do Sul e região, na ocasião além de prestigiar a grande final aproveitará para rever e conversar com muitos amigos que tem em Laranjeiras do Sul e região, além de amigos de Campo Largo e região.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADAS

Laranjeiras do Sul:Torcida do Operário vai a Campo Largo
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/laranjeiras-do-sultorcida-do-operario.html

Taça Paraná:Operário decide o título domingo contra o Internacional, torcida vai acompanhar o time em Campo Largo
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/taca-paranaoperario-decide-o-titulo.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse deputado que interfira junto à segurança pública do estado do Paraná para que o policiamento seja reforçado para o jogo final em Campo Largo. O time do Operário e seus torcedores precisarão de proteção e segurança contra possíveis agressões por parte da "torcida" local...No mais força ao Operário, pois..."não tá morto quem peleia".

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul