quarta-feira, junho 06, 2012

Sudoeste em Luto:Faleceu Dom Agostinho José Sartori, bispo da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão


Com pesar, a Diocese de Palmas-Francisco Beltrão comunica o falecimento do Bispo Emérito Dom Agostinho José Sartori, ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 06 de junho de 2012.

Dom Agostinho encontrava-se internado no Hospital São Lucas, em Pato Branco desde o dia 26 de maio com importante baixa do nível de consciência, devido a sequelas provenientes da doença de Alzheimer e Parkinson.
O corpo do bispo emérito será velado na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Pato Branco, Concatedral Nossa Senhora da Glória, em Francisco Beltrão e Catedral do Senhor Bom Jesus, em Palmas.
Dom Agostinho completou 83 anos no dia 29 de maio.

Horário das celebrações:

O corpo de Dom Agostinho está sendo velado na Igreja Matriz da Paróquia São Pedro, em Pato Branco. Às 15 h. será celebrada missa de corpo presente. Após será transladado para Francisco Beltrão e velado na Concatedral Nossa Senhora da Glória. Às 19h30min será celebrada uma missa. O corpo permanece até a manhã de quinta-feira. Às 7h30min haverá missa de despedida, transmitida pela Rádio Onda Sul FM, de Francisco Beltrão. Logo após segue para Palmas. O sepultamente será na sexta-feira, às 9h, após celebração na Catedral do Senhor Bom Jesus.

Fonte: Aqui Sudoeste

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul