quarta-feira, junho 20, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar recupera caminhão roubado em Chopinzinho


Por volta das 22hs do dia (19/06), o Sr. Marcio José Bepper, 42 anos, residente no Rio Grande do Sul, estava trafegando sentido Dois Vizinhos à Chopinzinho, com o veículo Caminhão VW/23.220 placas, CWZ 9031 - São Paulo; quando na BR 158, em Chopinzinho um veículo Gol com três elementos fortemente armados, emparelhou junto ao caminhão e deram voz de assalto.
O Sr. Marcio foi amordaçado e colocado dentro do veículo Gol, e um terceiro elemento foi conduzindo o Caminhão.
Por volta das 04hs o Sr. Marcio foi deixado proximo a ponte do Rio Xagu em Rio Bonito.
Equipe da Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, conseguiu encontrar o caminhão abandonado proximo ao Posto Amigão em Rio Bonito.
Segundo a vítíma teve seus pertences e 500 reais roubados. O caminhão estava vazio, e possivelemente os ladrões queriam roubar a carga.
O veículo foi apreendido pela PM e será entregue na delegacia de chopinzinho para providencias cabiveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguma coisa deu errado ai...essa marca de caminhão não é cizada por ladrões,e a carroceria é para transporte de maravalha,serragem ou cavacos de madeira,uma carga relativamente sem muito valor comercial...

Anônimo disse...

To achando que alguém tá mentindo nessa estória. Será que esse caminhão não estava carregado com cigarros do Paraguai e a carga foi tomada e por esse motivo o caminhoneiro disse que o caminhão estava vazio? De graça ninguém toma caminhão de assalto e fica tanto tempo com o motorista.O que voces acham??

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul