sexta-feira, junho 08, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Camionetes colidem na BR 158




Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (08/06), por volta de 14h30min, na BR 158, perímetro urbano de Campo do Bugre/RBI.
Uma caminhonete L 200 de cor preta trafegava sentido Laranjeiras do sul/PR, quando teve que frear bruscamente devido a um cachorro que atravessou a pista, uma outra caminhonete L 200 de cor branca que vinha logo atrás não conseguiu frear e colidiu na traseira da L 200 da frente. Os dois veículos eram de Laranjeiras do Sul e ninguém se feriu no acidente, apenas danos materiais. A PRF esteve no local fazendo os procedimentos de praxe.

Via Adilson Nogueira / Radio Campo Aberto

4 comentários:

Anônimo disse...

Passa pro cima, mesmo q isso ocorra em ficar nas rodas....mas esquece freio, e sinta o impacto , coitado q quem vem atráz ...... por i sso é bom afirmar q devemos ter cuidado com burros mna direção .... viu mané

Anônimo disse...

o cara com uma L-200 parar por causa de um cachoro!!!! mas tem q ser muito burro mesmo né.....

Anônimo disse...

O motorista da frente fez o certo, sempre que podemos salvar uma vida, temos a obrigação de fazê-lo! As auto-escolas ensinam de outra forma, quando se trata de animais, mas discordo frontalmente desta posição! O veículo de trás é que deveria manter uma distância segura, evitando a colisão! A vida de um ser humano, não vale mais do que a de qualquer animal, aliás, pela ignorância que vejo por parte de alguns, começo a pensar que possa valer, até menos! Parabéns ao motorista que estava na frente, mostrou ser um cidadão de bem!

Anônimo disse...

Burro é vc que não respeita a vida de outro ser!!! Te chamar de burro é elogio até!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul