quarta-feira, junho 20, 2012

Respeito é para todos, diz Valdir Rossoni


É fundamental que eventos como estes aconteçam no espaço da Assembleia Legislativa. Queremos estar cada vez mais próximos dos paranaenses. É papel da Assembleia ouvir e fazer ecoar as demandas da população para disseminar propostas de políticas públicas.” A afirmação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB, destacou a importância do evento que lembrou o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, nesta sexta-feira, no plenário da Casa.

O objetivo do encontro, que reuniu representantes de várias entidades que atuam na área social, foi chamar a atenção da sociedade sobre o assunto, e também propor uma pauta de reivindicações para a criação de uma Delegacia do Idoso e de Varas Judiciais especificamente para o atendimento das pessoas idosas. “Precisamos conscientizar a população sobre o assunto. A violência contra o idoso é um problema sério e quase desconhecido. E, acima de tudo, uma das mais vergonhosas formas de desrespeito. É importante a Assembleia participar e, junto com a sociedade, buscar soluções. É dever do poder público promover ações que colaborem para uma velhice sadia e respeitada”, afirmou Rossoni.

Participaram do evento, representantes do Fórum Popular Permanente da Pessoa Idosa de Curitiba e Região Metropolitana, do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI) e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, da Fundação de Ação Social (FAS) e da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

Via Sonia / Assessoria de imprensa da Presidência

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA RESPEITO...

Anônimo disse...

poderia aprender o significado da palavra respeito né seu rossoni

Anônimo disse...

Tem razao rossoni em respeitar os idosos, pq os mais novos ( algeri ) vc naum respeitou....alias nem os idosos vc respeita ...pense nos pais do algeri como estao se sentindo e imagina o amor que eles devem estar sentindo por vc...de canalhas e mentirosos como vc o povo ja está ficando vacinado..

Anônimo disse...

É Rossoni e seus compadres e comadres, o povo sabe que vc não respeitam ninguem, pena q descobriram tarde....eu ja sabia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul