segunda-feira, junho 11, 2012

Porto Barreiro:Placa de sinalização praticamente escondida


Em Porto Barreira como já dissemos antes aqui neste blog o "forte" não é limpeza e conservação do município, na foto acima vemos uma placa de sinalização praticamente escondida atrás da vegetação..

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que você soh fala mal Porto Barreiro ? Costumo frequentar esse blog , e notei que você soh posta apenas os problemas de Porto Barreiro .
Laranjeiras tem problemas muito piores e eu nunca vi você postar nada sobre o assunto .
Quer um exemplo facil as varias lombadas sem serem pintadas .
Por que vc não faz um materia sobre isso ?

Anônimo disse...

Minotto, se tivesse quebrado aquele galho que esté na frente da placa teria feito alguma coisa de útil para a humanidade, infelismente você é um ser completamente se noção de nada, eu tenho pena de uma criatura dessas.

Anônimo disse...

na Época d osr, Bueno , tudo era carpinho....ja agora ....limpeza nem na casa eu acho.... mais a limpeza melhor é fgazer dentro da prefeitura e secretária, ai sim veremos a coisa funcionar como deve, pois quem tá lá , sabe ñ.... me provem o contrário? são lerdos na limpeza e organização, no atendimento na área da saú de nem se fala..... m´pedicos são coopetentes , mas a cambada q trabalha lá .... nem todos se rvem pra ser funcionários daquele setor..... muita irregularide e preguiça, mau humor , escolhem quem atender ... quem servir....quem adiantar , ñ cumpremn seu dever...

Anônimo disse...

verdadeira m´pafia de um faz de conta q eu faço, limpo,organizo, na vdd uns babacas.... irresponsáveis. ... o lixo

Anônimo disse...

Con cordo com o cometario acima, na saude sim, escolhem quem querem aten der sabemos que renediodao e comprarm só pros do grupo deles. PTZAIADA.. tomara que o seu Tamar nunca presise de saude publica dai ele vai ver o que é bão.

Anônimo disse...

ao anonimo de 11 de junho de 2012 22:40 que fez esse comentario aqui "na Época d osr, Bueno , tudo era carpinho....ja agora ....limpeza nem na casa eu acho.... mais a limpeza melhor é fgazer dentro da prefeitura e secretária, ai sim veremos a coisa funcionar como deve, pois quem tá lá , sabe ñ.... me provem o contrário? são lerdos na limpeza e organização, no atendimento na área da saú de nem se fala..... m´pedicos são coopetentes , mas a cambada q trabalha lá .... nem todos se rvem pra ser funcionários daquele setor..... muita irregularide e preguiça, mau humor , escolhem quem atender ... quem servir....quem adiantar , ñ cumpremn seu dever" se manifeste mostre quem é você que estaremos conversando bem de perto pessoalmente, não trabalho na prefeitura não nem nada, só quero ter uma conversa e provas que a saúde de porto barreiro é ruim ta! se é ruim pague um medico particular e pare de reclamar do posto de saúde ok,
aah e vê se aceita esse comentario

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul