sexta-feira, junho 15, 2012

Goioxim:PT e PMDB juntos na majoritária nas eleições 2012


Orlando Negrelle Vereador e Pré-Candidadto a Vice-Prefeito do (PMDB), Elias Schereiner Pré-Candidato a Prefeito do (PT) e Duarte Ferreira Ramos Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do (PMDB).

PT e PMDB juntos na majoritária

O PT e o PMDB estão juntos com as pré-candidaturas a prefeito e vice em Goioxim, Elias do PT e Orlando Negrelle do PMDB selaram as pré-candidaturas recentemente durante reunião com filiados e simpatizantes do município de Goioxim.


Emerson Diniz Dallavalle Presidente do (PSB), Vilmar Pasa Presidente do (PTB), Orlando Negrelle Vereador e Pré-Candidato a Vice-Prefeito do (PMDB), Elias Schereiner Pré-Candidato a Prefeito do (PT), Olino Soares Presidente do (PR), Olivo Agostinho Calsa Prefeito Municipal do (PMDB), Valmir da Rosa Vereador e Presidente do (PT) e Edilson Rusczack Presidente do (PMDB).

7 comentários:

Anônimo disse...

já ganhou essa.

Anônimo disse...

Ganhou rsrsrsr
Vamos ver em outubro aguardem
LEOZIR é hora de aparecer na net.

Anônimo disse...

Engraçado né o Leozir a vez passada elogiava o calsa foi coordenador da campanha contra o Ravanelo sempre foi contra o ravanelo até hoje brigando na justiça e derrepente estão todos juntos como se nada tivesse aconteçido, isso é uma falta de vergonha na cara e uma tremenda falta de respeito com para com seus eleitores, vcs pensam que o povo não enxerga oque ta sendo feito pelo nosso municipio e como que vc leozir e vc ravanelo vao subir em um palanque juntos será que é tanta as vossas falsidades um para o outro pq todo mundo sabe o quanto nao se gostam então sera que algum de vcs são dignos de serem merecedor da cadeira de prefeito de nosso municipio com tamanha falsidade e falta de vergonha na cara???

Anônimo disse...

vergonha e o que tá acontecendo com o goioxim, ninguem tem mais o direito de escolher seus representantes querem obrigar as pessoas a votarem na ditadura e pelo que sabemos somos livres para escolher e votar em quem quisermos. cade a democracia

Anônimo disse...

muito me admira vcs só colocam os comentarios a favor do elias, porque ele deve de ter comprando o espaço ele compra tudo até seus candidatos a vereador.

Anônimo disse...

vez passada deu 1332 votos a favor da equipe do calça mas o coodernador da campanha éra o leozir agora vai inverter o leozir vai ganhar de uma diferença maior ainda se preparem pq o povo digno não vende seus votos

Anônimo disse...

vcs vão sentir o que o povo quer nas eleições nas urnas com certeza não é os mesmos da foto

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul