segunda-feira, junho 18, 2012

Nova Londrina:Empossada nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Londrina‏


Tomou posse oficialmente na noite desta sexta-feira (25/06) a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Londrina (PR) (ACINOL). A solenidade foi realizada no Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), diante de autoridades, comerciantes, empresários, profissionais liberais, representantes classistas, políticos e profissionais de imprensa. Depois da solenidade, os convidados foram recepcionados com um jantar.

Compuseram a mesa de honra o Presidente do Sicredi Dr. Jorge Guedes,o Prefeito de Nova Londrina Dornelis José Chiodelli, Jusvani Slavieiro, a até então presidente da ACINOL (que passaria o cargo em seguida),Ricardo Bertochio Gimenes, o atual presidente, Helia Ribeiro Marconi (Alto Paraná), Wendell Gussoni (Consultor do Sebrae/PR) de Paranavaí e Franco Guirau.

Todos os componentes da mesa cumprimentaram e desejaram sorte e êxito ao novo presidente nos dois anos que se seguem. O presidente do Sicredi destacou que a cooperativa de crédito esteve e estara a disposição da assossiação não poupando elogios a nova Presidência.

Ricardo Bertochio apresenta um extenso curriculo de trabalhos conceituados, entre eles em destaque a sua presidência frente ao Rotary Clube de Nova Londrina. Ricardo é também conhecido pela exigência e firmeza que fazem parte do seu perfil. Em seu discurso Gimenes agradeceu a presença da representante da associação comercial de Alto Paraná (PR), Wendell do Sebrae, ao parceiro Jorge Bezerra Guedes, Franco (representando a Copagra). Na oportunidade agradeceu também a presença do Prefeito Dornelis Chiodelli e cobrou apoio da prefeitura onde sera discutido assuntos referentes ao desenvolvimento sustentavel, o presidente também parabenizou a ex presidente Jusvani Slavieiro pelo trabalho exercido.

NOVA DIRETORIA

Compõem a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Londrina

Presidente – Ricardo Bertochio Gimenes; 1º Vice-Presidente Administrativo – Sergio Sussumo Aoyagui; 2º Vice-Presidente de Integração - Carlos Alberto Maldaner Ayres; Jusvani Slavieiro Fernandes (Coordenadora do ScPC); Secretário - José Carlos Donato; 2º secretário – Fernando Haddad de Queiroz; Tesoureiro – Ronaldo Schotten; 2º Tesoureiro - Mirani Ribeiro Da Silva; Diretor de Protocolo - Franco Alécio Guirau; Diretor de Patrimônio - Ângelo Scarabelli Domeneguetti.

Via Destak Nova Londrina

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul