quarta-feira, junho 13, 2012

Nova Laranjeiras:Prefeito Eugênio Bittencourt inaugura supermercado em frente a prefeitura


foto:Prefeito de Nova Laranjeiras e o "representante" da construtora Carra, a que mais vendeu para Prefeitura de Nova Laranjeiras nos últimos 7 anos.

Prefeito inaugura supermercado


A família Bittencourt inaugurou na manhã desta quarta-feira (13), as instalações do Supermercado Amigão, localizado na Rua Anselmo Veroneze, ao lado da Prefeitura de Nova Laranjeiras. A inauguração contou com a presença de diversas autoridades municipais e regionais, amigos, clientes e comerciantes. “É a realização de um sonho, e a constatação do prestígio junto aos amigos e clientes”, destacou o prefeito Eugenio Bittencourt, sócio-proprietário do novo supermercado.

Após o descerramento da fita inaugural, todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do supermercado. O prédio com 1.000 m² de área construída comporta várias sessões de gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, fruteira, açougue e grande espaço para circulação. Futuramente também será inaugurada a praça de alimentação do Supermercado Amigão.

Na oportunidade, foi oferecida degustação de vários produtos através dos fornecedores, playground para as crianças, quentão e muita diversão para todos que estavam presente. Os clientes também ganharam cupom para concorrer uma compra no valor de R$ 200,00.

“Além das grandes ofertas de preços e produtos o Supermercado Amigão vai investir no bom atendimento da família e 18 funcionários contratados do município”, acrescentou o gerente Anderson Bittencourt.

Via Eloi Almeida /Radio Campo aberto

Comentado por Cesar Minotto

NA CARA DO POVO.. OPA.. EM FRENTE A PREFEITURA.....

15 comentários:

Anônimo disse...

dinheiro de anos de trabalho. RÁ

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE!!!

Anônimo disse...

Deve ser fruto do seu suor...

Anônimo disse...

Minha nossa que coisa,feia abrir um mercado na frente da prefeitura.

Anônimo disse...

isso aiii tenq investir a grana logo pra nao diser q foi fraude de politica

Anônimo disse...

Impressionante mesmo, são os preços!!! Nova Laranjeiras estava precisando de um mercado com gêneros baratos, afinal os estabelecimentos aqui existentes os preços são exorbitantes, agora vão ficar com os ambientes as moscas, afinal tanto exploram o povo que uma hora chega o momento da revanche. E viva o bolso de nós consumidores. Quem é o dono do mercado, quem aparece com que em foto, são detalhes tão insignificantes que nem merecem comentários específicos.

Anônimo disse...

é isso aí, dinheiro de Nova Laranjeiras investido em Nova laranjeiras!!!

Anônimo disse...

não seria mais coerente colocar o nome de: supermercado do povo?

Anônimo disse...

EU Não sabia que era proibido mercado em frente a prefeitura deveria ser igual a rodoviaria ao lado do hotel e posto rosa,podia ser em frente de minha casa perto para comprar e bom de preço matou a pau,aqules predios em laranjeiras,as fazendas no matogrosso poderia ser tudo aqui, ou a prefeitura no interior não impediria desenvolvimento da cidade, que cresceu muito nos ultimos anos e valorisou muito,
deve ser por isso que muito querem ser prefeito,precisamos de gente nova na politica chega dos mesmo sempre prefeitos e exprefeitos

Anônimo disse...

que tal se o GAECO resolve comprar neste mercado. kkkk

Anônimo disse...

pelo jeito o salário de prefeito em nova laranjeiras é bom hein? investimentosinho de mais de 3 milhões fácil, fácil.

Anônimo disse...

não vai ter remedio neste supermecado? afinal o prefeita gosta de compra remedio.

Anônimo disse...

Tem os que constroem prédios em Laranjeiras...Mas o principal foco de investimento dos que lezam por aqui é o estado do Piauí...Tem uma cidadinha lá que ja pode mudar de nome,para Nova Laranjeiras do Nordeste...Ex diretoria da Camilas e tantos outros !

Anônimo disse...

pelo jeito o salário de prefeito em nova laranjeiras é bom !!!

Anônimo disse...

não sabia que o premio da mega sena tinha saido pra nova larangeiras, unica explicação pra tanto capital em pouco tempo... devem ter ganhado na mega!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul