segunda-feira, junho 04, 2012

Nova Laranjeiras:Ministério do Turismo liberou recursos para a construção de um centro de eventos


No mês de Maio, o Ministério do Turismo realizou o pagamento dos recursos federais destinados à construção de um Centro de Eventos. O anúncio foi feito pelo Deputado Federal Zeca Dirceu (PT-PR), que realizou as tratativas para que o município recebesse a ordem bancária de R$ 111.296,25 mil.

Com esse valor recebido, o município totaliza R$ 149.350,00 de recursos repassados pelo Governo Federal e que foram investidos para que a obra tivesse andamento. Trata-se de um empenho conseguido pelo parlamentar em 2009, enquanto presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

“Esses recursos aplicados na construção do centro mostra a importância de se valorizar pontos da cidade que são referências de lazer e atrações culturais que beneficiam toda a população”, enfatizou Zeca Dirceu.

Com uma população de, aproximadamente, 12 mil habitantes, no decorrer do ano, Nova Laranjeiras promove eventos culturais e artísticos o que determina a importância de investimentos que priorizam a infra-estrutura dos locais, palco desses eventos.

Para o prefeito do município, Eugenio Milton Bittencourt, o Deputado Zeca Dirceu tem se mostrado bem preocupado em atender as necessidades do município. “Esse recurso é mais uma prova de que o deputado Zeca mantém um trabalho sério e comprometido com a nossa cidade”, observou Bittencourt.

Via Aline Cunha /ASCOM Zeca Dirceu

COMENTADO POR CESAR MINOTTO

O que houve com o Centro de Eventos que existia em Nova Laranjeiras? o que houve com o material que lá existia? aliás o que houve com o terreno do centro de eventos de Nova Laranjeiras, vendido, trocado... e por um um terreno onde era para ser um campo de futebol?

Com a resposta a atual administração....

Um comentário:

Anônimo disse...

vai ver virou outro tipo de construção...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul