quarta-feira, junho 20, 2012

Laranjeiras do Sul:PT marca convenção para confirmar candidatura de Elemar Cezimbra


O PT em Laranjeiras do Sul está com a convenção marcada para o sábado (30) no Colégio Floriano Peixoto, às 9 horas. O encontro político vai homologar o nome de Elemar Cezimbra, hoje pré candidato a prefeito pelo partido.

A pré-candidatura majoritária foi escolhida numa disputa interna. De acordo com Cezimbra, 80% dos filiados entre cooperativistas, sindicalistas, trabalhadores sem-terra, entre outras categorias, votaram pela candidatura própria e entre os cinco postulantes o nome de Cezimbra foi o escolhido. Para assumir a pré-candidatura o petista se licenciou do cargo de diretor do Conselho de Desenvolvimento Rural e Territorial Cantuquiriguaçu (Condetec) . A vaga de vice na chapa encabeçada pelo PT será ocupada Arnaldo Khruchinski (PV).
“Estamos conversando com o PC do B, PSB, PTN e PRB para uma coligação”, disse Cezimbra à REDE SUL DE NOTÍCIAS.

OUTRAS PRÉ CANDIDATURAS

Outros nomes também devem concorrer à candidatura majoritária em Laranjeiras do Sul. São pré-candidatos a prefeito: Sirlene Svartz (PPS), Ivan Theo (PSD), Emerson Algeri (PSDB), Valdemir Scarpari (PMDB).

Via RSN

27 comentários:

Anônimo disse...

Mas ta se bobeando esse Elemar,por favor quem esse paraquedista de
5ªpensa que é pra querer ser candidato em Laranjeiras do Sul.E o pior pe PT Partido da Tranqueragem.

Anônimo disse...

JÁ COMEÇOU COM AS MENTIRAS PREFEITO ???? OS PSB, PTN e PRB, PMN JÁ TE CHUTARAM FAZ TEMPO.. VAI MENTIR NA LÁ NO ASSENTAMENTO RAPAZ...

Anônimo disse...

agora o PT vai

Anônimo disse...

na campanha do Cezimbra não vai existir comícios, só protestos e carreatas, afinal é só isso q essa laia do Pt sabe fazer.

Anônimo disse...

vou postar um comentário só de dó,
ninguem leva a sério esta candidatura tanto que nem para criticar aparece alguem, hehehe, minha parte eu fiz coitados desses dois

Anônimo disse...

Quem é esse Cezimbra? de que planeta surgiu? de qual familia é? outro turista, aventureiro que vem com conversinhas moles pra cima de nós laranjeirenses... volta pra caverna de onde nunca deveria ter saido louco...

Anônimo disse...

Pessoal, vamos fazer uma campanha pro cezimbra, mas nao pra ser prefeito e sim pra ele trocar de jaqueta...
Troca de jaqueta cezimbra... faça o pessoal te conhecer pela fisionomia, pelo trabalho não pela jaqueta que nao sai do couro..

Anônimo disse...

será qe o MALUF vem aki no palanque do cezimbra tbem?

Anônimo disse...

não o MALUF vai com o scarpari kkkk

Anônimo disse...

esse é boa gente

Anônimo disse...

e agora o q a petzada do capeta vai falar do lula abraçado com o maluf? e querem pousar de paladinos da moralidade...mas pensando bem, depois de tdos os escândalos do Pt, o maluf é q tá mal acompanhado na foto.

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA,AS ULTIMAS DOS BASTIDORES.
FIQUEI SABENDO QUE TEMOS NOME NOVO NA POLITICA, POLICIAL MILITAR JOEL O GRANDE JOEL, RECEBEU PROPOSTAS PARA SER CANDIDATO POR LARANJEIRAS DO SUL ESTOU CURIOSO QUAL PARTIDO? E CANDIDATO A QUE?
JOEL SE VERDADE MINHA FAMILIA É GRANDE E ESTAMOS COM VÇ, PELA GRANDE PESSOA QUE VÇ É SEM SER POLITICO JA AJUDA AS PESSOAS IMAGINE COM ESSA PASTA.ÓTIMO NOME.

Anônimo disse...

Pelo conteúdo dos comentários se percebe como essas pessoas são ignorantes e preconceituosas. Intelectualmente e politicamente o Elemar é o candidato mais preparado.Quem não entende a questão agrária no Brasil e no mundo não estudou história e não precisa ir para a escola para saber da história de seu país. Eu nasci nessa cidade mas lamento viver num lugar de gente tão preconceituosa e hipócrita pq garanto que vão na igreja compartilhar o cristianismo, mas não entendem nada. Laranjeiras nem merece um candidato como o Elemar.

Anônimo disse...

QUEM ACREDITA EM CAPETA VAI QUERER SABER ALGUMA COISA DE POLÍTICA?

Anônimo disse...

Verdade, Laranjeiras não merece um candidato como Elemar. Porisso, CAI FORA ELEMAR. SUMAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

para você do comentário 00:43, vai você embora daqui, ranço de coronelismo do atraso.

Anônimo disse...

ao comentário de 19:40.
pelo jeito vc não gosta mesmo de laranjeiras seu energúmeno, dizer que nossa cidade nem merece um candidato como o elemar...tenha dó! à não ser que vc tenha se expressado no sentido de que "ninguém merece um candidato como o elemar", aí estamos de acordo.

Anônimo disse...

O nível intelectual da crítica dos classe média que aqui criticam o candidato do PT é lamentável. Triste é confirmar por estes posts que nunca na vida abriram um livro, porém vê-se que abrem a boca muito. Uma ideia, um raciocínio, um tirada inteligente, nada. Povo conservador e quadrado resultou a classe média LARANJEIRENSE.

Anônimo disse...

É VERDADE !!LARANJEIRAS NÃO MERECE UM CANDIDATO COMO O CEZIMBRA !MERECE COISA MUITO MELHOR,JÁ QUE ELE É TÃO COMPETENTE PORQUE NÃO RESOLVE OS PROBLEMAS DA UFFS, PORQUE PELO QUE SE SABE ESSA UNIVERSIDADE É SÓ FACHADA NÃO OFERCE AS MÍNIMAS CONDIÇÕES PRA SE FORMAR UM ACADÊMICO PREPARADO CADE OS LABORATÓRIOS,NEM ESPAÇO FÍSICO TEM ! CAI´FORA CEZIMBRA VÁ PROCURAR O CAMNIHÃO QUE VC CAÍU!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você do comentário 00:43, vai embora você ranço de coronelismo que representa o atraso.

Anônimo disse...

QUEM QUE O JOEL DEMETRIO AJUDA?

Anônimo disse...

Esse projeto de Stedile generico e como vice o filho do dono da maior rede de supermercados da cidade...O Pt se aliando ao capitalismo,quem diria...Como ficará o vice perante ao prefeito,sabendo que seu pai é um dos maiores latifundiário da região ?

Anônimo disse...

Quanta ignorancia e preconceito pra cima do cezimbra...ainda bem que existe o comentario anonimo, senao essa jaguarada naum ia poder desabafar...cezimbra é um lutador que merecce o respeito de todos nos, assim como qqer outro candidato...vou votar nele..

Anônimo disse...

Ao idiota do 13:53, além de preconceituoso é burro. É óbvio que me referi a superioridade do Elemar!!!!!

Anônimo disse...

ao anecéfalo das 11:29. o teu candidato elemar é tão bom que não conseguiu emplacar nem uma vice no cantagalo, que pasmem senhores, reelegeu o Borelli. Se vc acha que laranjeiras não é diga do elemar, vc não é digno sequer de pisar com suas patas sujas as belas e bem cuidadas ruas da nossa cidade. O teu candidato está a qto tempo aki em laranjeiras mesmo? ele conhece qtos bairros temos? ele conhece algo da nossa cidade além da sua casa, a UFFS onde exerce um cargo mandrake e o banco do brasil onde saca seu salário? me poupe seu analfabeto político e cego doutrinado.

Anônimo disse...

ao descerebrado das 1446, o doutrinado é vc, muito bem doutrinadonos preconceitos e ignorancias reacionarias de classe media mediocre desta cidade; quando vc tiver nas suas pequeninas costas metade das lutas que carrega Cezimbra, vem falar, pequeno burgues de voz finiha.

Anônimo disse...

o elemar não conseguiu nada em cantagalo agora ta em laranjeiras sera ke vai conseguir alguma coisa la? nao se iludan povo laranjerense ele é duas caras,,,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul