quarta-feira, junho 06, 2012

Laranjeiras do Sul:PT define data da convenção partidária em reunião da Executiva


O Partido dos Trabalhadores reuniu-se ontem no início da noite, entre vários assuntos debatidos pela Executiva do partido, destaque para a definição da data da convenção.

A Executiva do PT decidiu que farão a convenção partidária no dia 30 de junho.

Convenção

O presidente licenciado do P`T, Professor Nelson Gomes falou que não irá por seu nome para disputar a convenção interna.

Outros nomes

Segundo informações "extra-oficiais", corre-se o risco de haver disputa interna no PT na convenção, Elemar Cezimbra lançou sua pré-candidatura a prefeito com apoio do PV na vice, informações direcionam para uma possível disputa interna na convenção, falam em uma chapa pura do PT encabeçada pelo Dr. Januário e tendo como vice a Vereadora Ivone Portela, mas por enquanto nada confirmado.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Januário ganha a eleição com qualquer vice, pode ser a Ivone.

Anônimo disse...

olha sem posibilidade de outros candidatos no pt ja teve cinco pré e foi definido por concenso o Elemar, o pt não aceita carteraso de nem um cacique, acho que vai dar Elemar e Sirlene contra os mandatarios ai é sô partir pro abraço.

Anônimo disse...

Finalmente caiu a ficha do nelson gomes que ele não se elege pra nada. que volte pra sala de aula, mas que dó dos alunos que terão isso como professor ....

Anônimo disse...

Quata inveja do Nelson Gomes, ele é coopetente sim, bom professor sim, é um guerreiro,tbm, ja essa Ivone CADERLA, SEI Ñ..... SE AJOELHA E REZA ....KKKKKKKKKKKKKKKK, MAS nelson se misturar com a turma do Bertão, sendo Scarpai , é lógico q ñ dá pra engolir, mas ele pode sim ser vice de quem quizer , é um boa opção, ...

Anônimo disse...

pro PT antigo de laranjeiras a luta acabou.
foram anos sem ter moral na região
agora é novas lideranças e thau pra eles.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul