sábado, junho 09, 2012

Laranjeiras do Sul:Programa esporte e debate destaca Operário e o futsal feminino




O programa "Esporte e Debate" comandado pelo locutor esportista Eleandro Rodrigues da rádio Campo Campo destacou neste sábado (9) o União Operário e o futsal Feminino, representando o Operário estiveram nos estúdios da Campo Aberto Leo Folda técnico do clubeando e Carlinhos Vieira diretor do Operário.
O técnico Leo Folda falou da bela campanha do Operário, falou do título inédito que vai buscar domingo em Campo Largo, e arriscou um palpite de vitória do Operário de 1 a 0 e a conquista do título.

Carlinhos Vieira falou da falta de apoio do empresariado de Laranjeiras do Sul, e frizou que agora o Operário não para mais, vamos continuar estruturando o clube.

Futsal

Representando o futsal estiveram a goleira Liliana, a Sandra e o técnico Adelar.
Liliane falou da sua experiência em São Paulo, passou no peneirão do Palmeiras, e ficou um temporada no Juventus de São Paulo.

Sandra vem recuperando-se de uma lesão, mas em breve já estará jogando normalmente.
O Técnico Adelar falou da importância do Futsal em Laranjeiras do Sul.

Um comentário:

ex-laranjeiras disse...

MELHOR O APRENSENTADOR DEBATER A CONSCIÊNCIA DELE E REFLETIR QUE TUDO QUE AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. TENTAR SUBIR NA VIDA FERRANDO COLEGAS DE TRABALHO PARA CHEGAR NISSO AI. PARABÉNS, VOCÊ MERECE O BAIXO NÍVEL QUE CHEGOU, EM TAMANHO E CARATER.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul