terça-feira, junho 19, 2012

Laranjeiras do Sul:Policia Militar encontra carro usado no roubo do Sicredi


A Policia Militar de Laranjeiras do Sul/PR, encontrou no começo da noite desta segunda-feira (18/06), o veículo usado pelos ladrões durante a fuga após o roubo na agência do SICREDI, na madrugada de domingo (17/06). Após uma denúncia anônima a PM se deslocou até a localidade de Passinhos, onde encontrou o veículo Toyota/Galdina sem placas, abandonado em meio a uma lavoura. No interior do carro foi encontrado manchas de sangue onde comprova que algum dos bandidos se feriu durante o assalto. O veículo foi guinchado e entregue na 2ª SDP onde o caso está sendo investigado.

Via Adilson Nogueira / Radio Campo Aberto

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Laranjeiras do Sul:Conheça os ladrões do Sicredi
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/laranjeiras-do-sulconheca-os-ladroes-do.html

Laranjeiras do Sul:Ladrões explodem e roubam caixa eletrônico do Sicredi
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/laranjeiras-do-sulladroes-explodem.html

Roubo do Sicredi é destaque na RPC - TV
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/roubo-do-sicredi-e-destaque-na-rpc-tv.html

Ladrões explodem caixas eletrônicos RPC/TV
http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/06/tres-caixas-eletronicos-sao-explodidos-no-parana-durante-o-fim-de-semana.html

7 comentários:

Anônimo disse...

E agora aqueles que falaram mal da PM, será que pedirão desculpas, afinal disseram que esse carro teria para o Paraguay, e ninguém fez nada para dete-los.

Anônimo disse...

Sempre a PM...

Anônimo disse...

trabalhando em uma escala desumana e sempre mostrando serviço

Anônimo disse...

Carros com placas estrangeiras é fácil encontrar nos acampamnetos ex ...manasa ...estranho, né? assentamentos ...

Anônimo disse...

Carros até que é facil de achar.
Quero ver mesmo pegar os bandidos.

hahahahahhahahahah

Policial Militar disse...

Minotto, diante de tanta baboseira que li nos comentarios da matéria anterior sobre a explosão no sicredi, não posso ficar calado, certamente aqueles que criticaram tanto os policiais militares, são pessoas exemplares, eu sou policial militar, estava nessa ocorrencia, tenho esposa e dois filhos, amo minha profissão, tentamos fazer o acompanhamento deste veiculo, andando a 160, 180 km/h, numa viatura sucateada, correndo risco de bater ou capotar , amanhecemos dentro do assentamento, procurando os autores, arriscando levar tiro inclusive de fuzil, arriscando não voltar pra casa e abraçar meus filhos e minha esposa, mas certamente o cidadão que tanto criticou, não viu nada disso, pois estava acompanhado de uma piranha na noite dos solteiros, no boliche, com a cara cheia de cachaça, pra mim, esses bandidos ai do sicredi, tem mais valor do que este nobre cidadão, critico de segurança publica, pois eles na ação foram de cara limpa, e o critico, utilisa-se do anonimato, para falar o que não sabe o que não viu, é bem o tipo do vagabundo que não ajuda em nada, só atrapalha e fala asneira.

Anônimo disse...

Duvido que ninguém viu esse veículo transitando por aí, em atitude suspeita, então porque o cidadão não ajuda e denuncia essas coisas. Lembre cidadão vc que fala mal da policia do seu Estado..depende dela. leia a constituição art 144 a segurança pública e direito e responsabilidade de todos nós..e vc o que faz pela segurança? nada! fala merda...mas será que foi só aqui em laranjeiras que ocorre esse tipo de situação? será que foi o unico caso? será que bandido só tem aqui? se for positiva essas questões..pegue suas malas e vá pra aonde não existe crime..ou então leia o art 144 da CF e colabore..Ao invés de fica por ai enchendo a cara de cachaça..com som alto no seu veículo..tirando a viatura que está realizando patrulhamento pra poder ir la na sua casa la no boteco que vc esta e pedir gentilmente pra vc abaixar o som parar de incomodar..pense reflita ajude! seja cidadão colabore com a segurança de sua cidade a partir do momento que vc colabora poderá criticar e dar susgestão..caso contrario fique de boca calada...como disse o cidadão acima...os ladrão do sicredi são mais homem do que vc..estavam de cara limpa..e vc mesmo pra criticar se esconde esse é o tipo de pessoa que não merece a policia que tem..Lembre cidadão vc vive em sociedade antes de criticar colabore..

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul