sábado, junho 16, 2012

Laranjeiras do Sul:Motorista atropela homem de 59 anos e foge sem prestar socorro








Grave atropelamento

Um grave atropelamento aconteceu no início da noite (18:10 aproximadamente) deste sábado (16) na rua Nogueira do Amaral próximo ao Posto Franci.
Segundo informações um veículo gol atropelou o Sr. Alcides Lucio Bipz Burg de 59 anos e fugiu sem ao mínimo prestar socorro a vítima.
Populares acionaram o serviço de Ambulância do município e rapidamente a vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital São Lucas no centro de Laranjeiras do Sul.

Testemunhas

Segundo informações de testemunhas, elas contaram que o veículo Gol de cor prata trafegava em alta velocidade pela rua Nogueira do Amaral sentido cento, quando veio a atropelar Sr. Alcides, as testemunhas contaram que Sr. Alcides foi arremessado pelo veículo e este após o choque acelerou e fugiu do local.

Policiais militares atenderam a ocorrência, o caso será investigado pela policia civil para tentar localizar o motorista fujão....

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO A REPORTAGEM

Denuncie o motorista fujão

Se você tem algum informação sobre o motorista que dirigia este gol que atropelou o Sr. alcides, favor entrar em contato diretamente com a policia através do telefone 190 (policia militar) ou no 3635-1202 (policia civil), ou se quiser pode enviar as informações para nosso blog através do email olhoabertoparana2009@hotmail.com ou através do telefone (42) 9102-8281.

5 comentários:

Anônimo disse...

a policia ja tem uma pista desse vagabundo do motorista... vai feder

Anônimo disse...

este maluco pode atropelar vc. tem que pagar... ele não mora no alem alguem é seu visinho seu burro vai se...e vai ligar pra policia idiota

Anônimo disse...

tem que denunciar esse irresponsavel, nao prestou nem socorro a vitima

Anônimo disse...

Bom Dia!!!!
Cesar minotto,ontem no inicio da noite (18:40)esta andando com minha familia,onde por duas veses quase fomos batidos por veiculos com jovens bebados,fasendo arrancadas bruscas,e furando o sinal vermelho,se achando os reis da rua,então sai ´para ver se avistava alguma viatura da policia,para relatar o fato,tanto na rondon e na XV,não localizei.PRECISAMOS DE MAIS RIGIDES DA POLICIA,FASENDO BLITS NOS FINAIS DE SEMANAS, COM ESSES MARGINAIS,POIS PODEM APENAS BATER,ATROPELAR OU ATE MATAR A MINHA OU A SUA FAMILIA.

ATT
Cidadão Laranjeirense.


UM BOM DIA A TODOS.

Anônimo disse...

as viaturas so servem para multar cidadoes pois da mais dinheiro pro bolso do governo!alem de aumemtar as taxas do detran q e uma vergonha!falou q o dinheiro ia investir na segurança!ta certo contratou mais policiais mas desde quando efetivo e garantia de segurança? c fosse assim cascavel e foz nao teria nenhum roubo!nenhum assasinato!nem trafico de drogas!acorda beto richa

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul