domingo, junho 17, 2012

Laranjeiras do Sul:Jovem de 22 anos é assassinado com tiro no coração







Jovem assassinado no meio da rua

Quatro tiros, assim uma testemunha disse que ouviu ", ouvi 4 tiros, sai na rua e vi o corpo caído no meio da rua", afirmou uma vizinha.

Sidnei Rosa de 22 anos foi assassinado no início da noite deste domingo na rua Urceni Machado na Vila São Jorge (próximo ao Educandário), segundo informações eles estava em casa, daí avisou que iria sair e já voltava, em poucos minutos a família ouviu os tiros e logo veio a notícia que Sidnei estava morto no meio da rua, Sidnei tombou morto no meio da rua com um tiro no coração.

Policias Militares atenderam a ocorrência, isolaram o local até a chegada da perícia da polícia civil, muitos curiosos aglomeraram-se na beira da rua para ver o ocorrido.

Família

A mãe de Sidnei muito emocionada acompanhou todo o trabalho da policia no local, já seu irmão Douglas Rosa não conseguia conter a emoção pela vingança, debruçado ao lado do corpo do irmão jurou matar o assassino, "irmão, eu vou matar quem fez isso", disse Douglas nervoso em ver seu irmão morto.

Assista abaixo o vídeo da reportagem, cuidado, cenas fortes!!


O Corpo de Sidnei foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

4 comentários:

Anônimo disse...

onde aconteceu esse crime ,não ficou claro!!foi aqui em l.do sul????????

Anônimo disse...

se é proximo ao educandario só pode ser em Laranjeiras do Sul pois CENSE na região, o mais proximo é o de Laranjeiras seu...

Anônimo disse...

Laranjeiras do Sul.

Anônimo disse...

Será que não é culpa do PT? Afinal o PT é o adversário da vez, o prefeitão tá vendo fantasma de todo lado, cagão.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul