sexta-feira, junho 01, 2012

Laranjeiras do Sul:Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha No Iguaçu Tênis Clube

Neste dia 09 de junho a partir das 22 horas Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
No ITC

Show de Bruna e Karine, a nova sensação do sertanejo. E mais dois DJs
tocando os melhores hits do momento.
Além de muita festa, mais de R$ 4 mil em prêmios para os participantes
da Gincana.

Todos estão convidados para participar dessa super Balada.
Ingressos antecipados à R$ 15,00.
Pontos de Venda: Farmácia Sta Terezinha, Microlan Informática,
Panificadora do Moisés e Adega Bebidas Santiago
Rio Bonito do Iguaçu: Cyber Café Star Games
Virmond: GM Cyber - Lan House e Filme Locadora

Haverá Área Vip

Você pode conhecer um pouco mais sobre a dupla acessando o site
oficial www.brunaekarine.com.br.


Dia 09 de junho Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha

Imperdível!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul