quinta-feira, junho 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Diretório do PTB define apoio ao pré-candidato Scarpari do PMDB










O Diretório do PTB reuniu-se na noite de ontem para debater alguns assuntos referentes ao pleito eleitoral deste ano, a convocação da reunião foi feita pelo presidente do PTB Deoclecio De Nez.

Deoclecio abriu a reunião agradecendo a presença dos membros do Diretorio do PTB, bem como dos pré-candidatos a vereadores, o presidente falou sobre as pré-candidaturas, do apoio do partido e da importância de participarem do pleito, ao final o Presidente teve a confirmação de 14 nomes de pré-candidatos a Vereadores, "Esta reunião de hoje definiu também o apoio ao pré-candidato a prefeito Valdemir Scarpari do PMDB", declarou De Nez.

O Prefeito Berto Silva deu uma passada por lá também, Berto explicou a importância da continuidade dos trabalhos realizados em Laranjeiras do Sul, falou sobre pesquisas internas, de perspectivas eleitorais e do atual cenário politico de Laranjeiras do Sul.

O Pré-candidato a prefeito do PMDB Valdemir Scarpari também esteve prestigiando a reunião, Scarpari falou da importância de ter o PTB junto como aliado e declarou que esse apoio é recíproco, "Vamos trabalhar juntos, juntos com os companheiros, juntos com os partidos", declarou Scarpari.

Aniversariante

A reunião do PTB também serviu para prestigiar o aniversário do filiado Helio, ontem era aniversário dele, Helio comemorou junto com os companheiros do PTB.

Data..

A reunião do PTB, partido representado pelo número "14" foi realizada no dia "13", esquisito a data escolhida, mas enfim, a data do dia 13 foi escolhida para homenagear o aniversariante Helio, filiado do PTB...

O PTB irá realizar sua convenção no dia 29 de junho.

5 comentários:

Anônimo disse...

aniversario, p justificar a carne no fogo... ainda bem que o povo nao e mais tao tapado... comida cervejada nao pode, nao pode

Anônimo disse...

Deoclecio tra mtos votos p Scarpari...só a simpatia e educacao dele ja valem ..os agricultores q podem falar!

Anônimo disse...

Sempre que precisei dos trabalhos do parque de máquinas fui atendido. E o Deoclesio não precisa tar dando rizada mais sim fazer os serviços. A minha propriedade é na KM-08 e aqui foi feito todas as estradas. Por isso sou Scarpari.

Anônimo disse...

ta bom km 8...ele é o kra!hahahahahahah...pensa ele d chefe d gabinete da pref! funcs vao adorarrrrrrrrrrrrrrrrrrr!hahahahaha

Anônimo disse...

é amigo vc pode se vangloriar mesmo que ser atendido pelo Deoclécio é mais dificil que ganhar na Mega Sena parabéns mesmo.....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul