quarta-feira, junho 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Bar e mercearia do Vereador Zezo Marin é fechado pelas autoridades


A Vigilância Sanitária Municipal de Laranjeiras do Sul em conjunto com o Poder Judiciário, através da Promotoria Pública e Polícia Civil, estarão realizando a partir do segundo semestre deste ano ações em conjunto em estabelecimentos comerciais a fim de fiscalizar a licença sanitária e a procedência dos produtos vendidos. E as primeiras ações ocorreram no sábado (16), quando alguns pontos comerciais da região do Jardim Santana na Vila São Miguel foram visitados pela equipe de Vigilância Sanitária.

De acordo com o chefe do setor, Guaraci Pacheco, um desses estabelecimentos foi o estabelecimento conhecido por “Bar e Mercearia do Zezo”, de propriedade do vereador Zezo Marin. Guaraci relata que nenhum documento que comprovasse a licença sanitária para que o estabelecimento funcione foi apresentado pelo proprietário, produtos com a data de validade vencida foram apreendidos, além de medicamentos que eram vendidos de maneira ilegal. Ele acrescenta que por conseqüência das irregularidades o estabelecimento acabou sendo interditado pela Vigilância Sanitária.

Via Placido Damiani / Radio Campo Aberto

21 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, agora que esta pessoa é contra o atual governo foram fiscalizar e fechar, mas será que ele mantinha esse estabelecimento desse jeito só agora ou sempre foi assim?E porque não fiscalizaram antes?E os demais estabelecimentos que comercializam alimentos vão ser fisclizados também?E a feira do produtor que voltou a comercializar carnes e leite????Vão fechar também??

Anônimo disse...

ISSO É PURA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. POR QUE SÓ A MERCEARIA DO ZEZO MARIN FOI FISCALIZADA, AH! ELE É VEREADOR E TEM QUE DAR EX;CLARO QUE NÃO! O NELSON DO PT NÃO CONSEGUIU TOMAR SUA CADEIRA DE VEREADOR,AÍ RESOLVEU ATACAR DE OUTRA MANEIRA.QUE COISA FEIA SEU GUARACI VC NÃO TEM MORAL PRA FECHAR A MERCEARIA DE UMA PESSOA HONESTA IGUAL O ZEZO ,ALIÁS VC NEM PODERIA SER FISCAL DE NADA . E O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO ASSOCIADOS DA ASPM QUE FOI PROVADO QUE VC DESVIOU PRA SUA CONTA CORRENTE VC JÁ DEVOLVE. EU TENHO TUDO GUARDADO OS RECORTES DE JORNAIS QUE COMPROVA QUE VC PASSOU A MÃO NOS PESSOAL DA ASPM.SE CONTINUAR PREJUDICANDO AS PESSOAS TRABALHADORAS VOU PUBLICAR COISAS DE ARREPIAR A SEU RESPEITO TE CUIDA !! ESTOU DE OLHO!! E BEM ABERTO!!

Anônimo disse...

fecharam porque as mercadorias foram trazidas por um ET, na verdade o zezo foi abdusido a comprar mercadorias vencidas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não só o "Bar e mercearia do Zezo" mais também outros comercios e industrias de Laranjeiras do sul deveriam ser fiscalizados !!

Anônimo disse...

eu conheço uma dessas "mercearia" que tem pela cidade que deveria ter sido fechada a tempos porque é um relaxe incrível e olha que não é por falta de fiscalização porque o "ratinho" vive nessa mercearia bebendo a alguns dias ele tava com o carro da prefeitura e bebeu tanto que tiveram que vim busca ele e o carro poso na rua e na contra mão... E não e a primeira vez que ele faz coisas desse tipo. Tem que tomar uma providencia quanto a isso

Anônimo disse...

isto é coisas dos ETs.. o zezo estava abduzido e não tinha condições de ter comprado remédio vencido.. hahahah

Anônimo disse...

MINOTTO vc. a nossa voz não vamos deixar este abuso por que so este comercio? não que este mereça...olha vamos denunciar todos uma campanha de preteção a saude. não esta vergonha... SERA QUE SO AGORA ELE ESTA EM INREGULAR?

Anônimo disse...

o ZEZO nao sabe nem ler... como é que ele vai ver as datas de validade??? hahahahahah

Anônimo disse...

O anonimo do segundo comentario...se ele tem essa provas contra o Guaraci,por que não as leva ao Promotor,ou faz um denuncia na Policia Civil ? Estranho que o Guaraci,não tem formação na área e ocupa um cargo que é de suma importancia para a saúde pública...

Anônimo disse...

O MERCADO DO ALEMÃO SEMPRE VENDE CARNE ESTRAGADA

Anônimo disse...

Causa estranhamento o pessoal dizer que se trata de perseguição política e defender o vereador em questão. Curioso é que o povo não se mostra preocupado com os danos à saúde que esse tipo de comércio pode provocar na população. O mérito da discussão é o ato ilegal e o crime sanitário cometido pelo vereador, pondo em risco a população que comprava no seu estabelecimento. Se ele é vítima de perseguição política não vem ao caso, o fato é que ele estava agindo criminosamente e isso é absolutamente condenável. Pois que pague então pelos seus crimes.

Anônimo disse...

dizer q é perseguição política é no mínimo uma chacota, ou os engraçadinhos q estão defendendo o vereador por acaso consumiram produtos do seu estabelecimento comercial? essa desculpa é tentativa de justificar o injustificável.

Anônimo disse...

Berto sempre dando cargo bom e gratif p quem é contra! impressionant como funciona a politica,,,acha q ele vai passar a ser a favor!? claro q nao...cada vez mais contra!

Quésia... disse...

Não é só na mercearia dele não....tem muitos outros lugares que não tem fiscalização, e sempre.....digo novamente SEMPREEEEEE tem produtos vencidos...e não é vencidos assim de um dia um mês não....é de meses quase ano já....posso citar alguns ate, o mercado rede Lar do agua verde, o rede lar em frente a matriz, o cascatinha,vixiiii entre outros mais....precisa ter mais vigilância sim1 mas não uma vez ou outra....Sei que eeu já cansei de deixar de comprar produtos por estarem vencidos, não tinha o costume de olhar a validade dos produtos...mais de tanto ir usar o produto e estar ruim por estar vencido, tmomei o hábito de sempre olhar a validade, pq olha esses nossos mercados daqui viu....vou te contar......

Anônimo disse...

nos mercados rede lar do agua verde e rede lar em frente a matriz, sempre tem produtos vencidos.... se quiserem tirar a prova, se irem lah hj na parte das bolachas...as bolachas(BEIJO BAIANO) estão vencidos, fui comprar e etava vencido.

Anônimo disse...

o mercado do ribeiro que mata novilhas no final da rua do BNH em sua chacará tambem ta irregular.

mas duvido que a vigilãncia vá lá antes da politica.

nem precisa falar porque né.

Anônimo disse...

ESSA CARNE QUE ESTA SENDO MOSTRADA NESSAS FOTOS NUNCA QUE FOI DA MERCEARIA DO ZEZO POIS EU VI AS CARNES NO MOMENTO QUE ESTAVAM SENDO LEVADAS PELOS FISCAIS POIS A MESMA ESTAVA COM O CARIMBO DO FRIGORIFICO E TBM ESTAVAM FRESCAS, JÁ ESSAS DA FOTO SÃO CARNES QUE FORAM FOTOGRAFADAS EM OUTRO COMERCIO E POSTARAM ESSAS SÓ PARA PREJUDICAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO...

Anônimo disse...

Vamos todos apoiar: Zézo Marin Secretário de Saúde e Sirlene Svartz para prefeita. É isso que queremos, é isso que precisamos. Onde ja se viu fechar um estebelecimento que nao tem documentacao e vende carne, comida e outros produtos estragados. Esta errado fazer isso, estar errado fechar como fecharam a Rede Lar, a toca do Leao, e outros estebelecimentos, que nao tem preocupacao com a populacao. Sirlene ja, Zezo ja...

Anônimo disse...

E não é só as mercearias dos bairros que vendem carne estragada. Já comprei carne estragada na maior rede de mercados aqui de Laranjeiras. Levei de volta e falei que a carne estava estragada. Trocaram na hora. E também já comprei produtos com prazo de validade vencido. Sempre é preciso ficar de olho, porque muitas vezes colocam produtos em oferta faltando um ou dias para vencer. É preciso fiscalizar os mercados também... E ficar de olho bem aberto.

Vamos ver quantos mercados e mercearias serão vistoriados. Aí não vai parecer perseguição.

Anônimo disse...

A saúde tem que ser levada a sério em qqer circunstancia....mas pra quem teve o secretario de saude que tivemos por tanto tempo....parece piada...agora o Zezo pode naum saber ler, mas conhecem mto bem dinheiro, que alias ele levou de monte pra trair o partido que o ajudou a se eleger..

Anônimo disse...

JÁ QUE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, QUE MOSTRAR SERVIÇO APROVEITE E FAZ UM ARRASTÃO EM TODOS OS MERCADOS DA CIDADE TENHO CERTEZA QUE VÃO ACHAR TONELADAS DE COISA PODRE E VENCIDA . TEM MERCEARIA NESSES BAIRROS QUE QUANDO A GENTE CHEGA NA PORTA JÁ ENXERGA AS BERONHAS VOANDO ENCIMA DAS FRUTAS E NO AÇOUGUE. NA VERDADE QUASE TODOS OS SUPERMERCADOS DEVERIAM TER MAIS CAPRICHO NO LOCAL ONDE FICA AS FRUTAS É UM PODRIDÃO QUE DÁ ANSIA E NOS AÇOUGUES TBÉM!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul