sexta-feira, junho 15, 2012

Laranjeiras do Sul:Asfalto cede e carreta quase tomba no centro da cidade











Asfalto cede e carreta quase tomba

Foi agora pela manhã no centro de Laranjeiras do Sul, na esquina das ruas General Espírito Santo com Xv de Novembro uma carreta carregada com aproximadamente 18 mil quilos de cimento estacionou para descarregar a carga, o motorista baixou os "pés" da carreta e desengatou o cavalinho da carreta, neste momento um dos pés de apoio da carreta afundou no asfalto deixando a carreta quase tombada na lateral da via.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não existe asfalto que resiste a esse peso concentrado em dois pontos...geralmente caminhoneiros mais experientes,usam pranchas de madeira para dividir o peso e não acontecer isso...

Anônimo disse...

Se fosse em Porto Barreiro ou Nova Laranjeiras seria culpa do prefeito

Anônimo disse...

Tomara que seja publicado, mas existe alfalto que resiste dezenas de vezes mais a mesma situação, no entanto em Laranjeiras do Sul, não existe uma rua sequer que tenha sido asfaltada de maneira correta, e esse recapeamentos alfalticos que tem por ai são de baixa qualidade, feitos sem uma analise criteriosa do alfalto que esta no solo, alem disso as bases para o asfalto devem ser muito bem feitas com espessas camadas de rachão oque temos por aqui não passa de uma casca de ovo solta encima de calcamentos de pedras irrregulares.

Unknown disse...

É isso nada mais é do que a falta de proficionalismo nos motoristas de hoje, ou melhor dizendo os condutores de caminhões, porque alem de estar em escaçês proficionais qualificados, os poucos que tem, dizem que sabem dirigir e o patrão joga a chave no peito dele e diz vai viajar então.
Desde o simples desengate de um cavalo/carreta tem que ter o minimo de noção, coisas assim e bem piores eu vejo todos os dias por onde ando.
Esse ainda pareçe que ia fazer uma descarga, poior quando desengata p ir na festa, e quando volta a carreta esta no chão, ai liga p Patrão dando uma desculpa esfarrapada que nunca ele é o cumpado.

Anônimo disse...

Minha nossa. o Anônimo que comentou as 12:22 foi corretíssimo. Com certeza seria culpa do prefeito e se fosse no Marquinho seria culpa do Ex-prefeito.

Anônimo disse...

Para inicio de conversa,o caminhão ja esta errado por estar no perímetro urbano da cidade,nem que seja para carga ou descarga,como se trata de um bi-tren,o motorista deveria ter deixado uma careta no pátio de um posto de combustivel,descaregava um e depois vinha buscar a outra careta,assim ele andou com quase 60 Ton de Pbt pela ruas da cidade...e ainda falam que o asfalto das ruas vive dando problema,mas com um peso desses...

Anônimo disse...

Talvez tenha sido culpa dos candidatos da oposição ou o motorista tenha sido contratado para manchar a imagem do prefeito mostrando a base bem feita do asfalto, falta assunto? Não coloque nada nesse teu brogue.

Anônimo disse...

Verdade, não há pavimento que resista a uma concentração de carga tão grande num único ponto. A camada asfáltica é projetada, dimensiomada, para resistir a "xis" toneladas por cm2, aí vem um cavalo destes, não o trator mecânico e sim o cavalo do motorista da carreta, e comete um abuso destes. Deve ser multado por tamanha imperícia, e obrigado a reparar o prejuízo causado ao erário. Concordo com o comentário que falou a respeito de desengatar uma carreta, por ser bi-trem. Cadê a PM nestas horas? ah, já sei, a carreta deve ser de algum compadre deles, pois se fosse um colono, reteriam o veículo, chamariam o guincho e a imprensa, escrachariam, etc. Parabens Minoto.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Minha nossa. o Anônimo que comentou as 12:22 foi corretíssimo. Com certeza seria culpa do prefeito e se fosse no Marquinho seria culpa do Ex-prefeito.
Certeza , vc conhece o asfalto da rua xv né DALPEI, LEVOU VANTAGEM TAMBEM, POR ISSO Q VC NUNCA SERÃO NINGUEM NO CENARIO POLITICO DO MARQUINHO0000

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul