quarta-feira, junho 13, 2012

Laranjeiras do Sul:Acidente envolvendo 3 veículos no centro da cidade


Um acidente envolvendo três veículos foi registrado por volta de 18h15min desta quarta-feira (13/06). O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Exp. João Maria com a Av. Santos Dumont. Um veículo FIAT/Tempra Placas IAT 5073 de L.do Sul conduzido por Gilmar Bavaresco trafegava pela Rua Exp. João Maria quando foi abalroado por um veículo Corsa Placas MPA 0539 de L. do Sul, conduzido por Janice Colto. Após colidir com o Corsa, o Tempra chocou-se com um veículo Ford/Fiesta Placas AJM 5527 de L. do Sul, que estava estacionado em frente ao fórum, veículo este de propriedade de Mariza Burguer. Do acidente apenas danos materiais nos veículos, ninguém ficou ferido.

Via Adilson Nogueira - Radio Campo aberto

4 comentários:

Anônimo disse...

Minotto, o fiesta é de propriedade de Marilda Burg... o nome esta errado ai! abço

Anônimo disse...

Esse cruzamento da expedicionário joão maria com a santos dumont é uma vergonha. Passou da hora das autoridades competententes tomarem alguma medida. É de extrema urgência que se instale semáforos ou uma rotatória com preferencial. Se fizer uma pesquisa junto a Cia da polícia militar, vamos constatar que essa esquina é a campeã absoluta em numero de acidentes em Laranjeiras do Sul.

Anônimo disse...

Acontecem acidentes quase diários nessa esquina e ninguém faz nada. Será q tem morrer alguém p/as autoridades acordarem?

Anônimo disse...

na verdade o povo de Laranjeiras nem sabe dirigir direito.
Ontem a noite em frente da rodoviria um carro de uma auto-escola tava parado no meu da rua em frente aquele restaurante perto do lipiski axo que ele teria ido comprar ua quentinha.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul