segunda-feira, junho 11, 2012

Ladrão de moto preso, agressão em família e acidente com vítima fatal marcaram as ocorrências policiais no final de semana


MARQUINHO

Um grave acidente registrado na noite deste sábado (09/06), resultou na morte de uma pessoa. Foi na BR 158 na localidade de Rio do Cobre (Marquinho/PR), por volta das 20h. A colisão frontal aconteceu entre um veículo V/W Fusca Placas AAJ 1460 de Marquinho, conduzido por José Leones Elias, o qual foi conduzido ao Hospital São José em estado grave, tinha como acompanhante IVONEI FARIAS RODRIGUES, 22 anos, o qual morreu no local. O outro veículo é um FORD/Royale Placas CIV 778 de Laranjeiras do Sul, conduzido por Alair Diego Mendes da Rocha e tinha como acompanhante Sandro de Freitas, os dois foram conduzidos ao Hospital São José com ferimentos leves, foram atendidos e liberados. Levantamento preliminar no local foi constatado que o veículo Fusca invadiu a pista contrária, então aconteceu a colisão. O corpo de Ivonei foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

NOVA LARANJEIRAS

HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO À SUA MÃE E SUA IRMÃ NO RIO GUARANI


Neste sábado (09/06) por volta de 17h30min, a PM de Nova Laranjeiras/PR, deslocou até a localidade de Rio Guarani (interior do município), onde estava acontecendo uma briga entre membros de uma família. No local foi preso a pessoa de Osni dos Santos Silva, 24 anos. Familiares relataram que ele teria tentado agredir sua mãe Jurema Ap. dos Santos da Silva e teria cortado a mão de sua irmã Roseli Ap. dos Santos da Silva com uma faca. Na 2ª SDP, Osni relatou que chegou em casa embriagado e seu cunhado, sua irmã e sua mãe também estavam embriagados e acabaram se desentendendo, momento em que começou a briga, mas negou a tentativa de agressão à sua mãe e de ter ferido sua irmã, disse que ela se feriu ao pegar a faca que ele tomou do cunhado e jogou. Osni está na 2ª SDP à disposição da polícia e sua irmã foi encaminhada ao Hospital São José.

Laranjeiras do Sul
HOMEM FURTA MOTO É É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM


Neste sábado (09/06), por volta das 00h30min, o Sr José Henrique Possato, acionou a Polícia Militar e informou que havia deixado sua moto Honda/cg 125 Titan, placa Akg-5651 de Laranjeiras do Sul, estacionada na Av. Carmosino Vieira Branco, próximo ao ginásio Laranjão, e que algum tempo depois ao retornar notou que a mesma fora furtada. De posse das informações a equipe da PM composta pelos Pms Cb Ignachewski e Sd Igor lograram êxito em localizar a moto na R. Duque de Caxias cruzamento com a Av Santos Dumont. A pessoa de Vanderlei Barbosa (30 anos), que conduzia a referida moto, confessou ter furtado a moto por estar embriagado e pretendia vender em Cascavel/PR. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido junto com a moto à 2ª SDP para as providencias cabiveis.

Via Adilson Nogueira /Radio Campo Aberto

2 comentários:

Anônimo disse...

MINOTO, SABE AQUELE INCENDIO NO BARRACO NA BR 158? NA VERDADE, QUEM FALECEU CARBONIZADO FOI PEDRO BANDICZIEK, E NAO AQUELA PESSOA ANUNCIADA PELA IMPRENSA...

Anônimo disse...

Conheci o Pedro, tratorista de esteira, profissional competente, mais uma vítima do alcoolismo, infelismente não se da a devida atenção a esse mau que tras tanto dor às famílias, principalmente por desconhecimento da maioria, não ser considerado droga, mesmo sendo a pior de todas, além de ser a porta de entrada de todas as outras drogas.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul