domingo, junho 17, 2012

Guarapuava:PSB declara apoio ao PPS de Cesar Silvestri Filho


No final da tarde de ontem (15), o PSB confirmou a aliança com o PPS para a coligação que tem Cesar Silvestri Filho como pré-candidato à prefeitura de Guarapuava. “Fico feliz em concretizar essa aliança. Meu sentimento é de gratidão”, disse Cesar Filho aos participantes da reunião, que mostraram total apoio à decisão.

Segundo ele, o PSB é um partido que ensina a fazer política no país, com gestões modernas, o que somará ao projeto que está sendo construído pelo PPS. “Chegamos ao nosso melhor momento. Temos um grupo coeso, forte e com boas pessoas que nos permitirão fazer o trabalho que Guarapuava merece”, avalia, afirmando que está pronto para a campanha. “Quero mostrar as propostas que temos para Guarapuava, sem pensar em revanchismo. Estou com o espírito livre para começar esta caminhada junto com todos vocês”.

O presidente do diretório municipal do PSB, Sérgio Fanucchi, pediu lealdade e compromisso com Cesar Filho e com o partido nessa campanha. “Agora chegou o momento de irmos à luta”.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, participou da reunião. “Nós já estivemos juntos ou em lados opostos, sempre com campanhas honestas e de propostas, por isso me sinto à vontade para conversar com todos os partidos, como o PSB, que tem uma imagem muito boa não só no Paraná como também no Congresso Nacional”.

Cezar Silvestri também falou que o pré-candidato do PPS é uma nova liderança na política do Paraná. “Vejo que ele tem condições de ser prefeito, não apenas por ser meu filho, mas porque se preparou para isso, se especializou em direito público, conquistou respeito, tem facilidade de relacionamento na vida pública e se dedica a fazer o que mais gosta, que é política”, avalia. Ele disse ainda que todos os candidatos serão tratados de forma igual dentro da aliança e espera o mesmo comprometimento. “Lealdade você retribui com lealdade e companheirismo”.

“É uma alegria participar desta reunião na qual o PSB oficializa a aliança com o projeto de governo do PPS. Quero dar as boas vindas a todos os pré-candidatos a vereador e ao presidente Fanucchi com quem já tive a oportunidade de estar junto ao longo desta caminhada política”, reforça a presidente do diretório municipal do PPS, Viviane Ribas.

Via Jacir Queirós

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul