sábado, junho 02, 2012

Gazeta do povo e a arte de "modelar" notícias

A dias ficamos calados, escutando e lendo "notícias" sobre as nossas honradas e gloriosas Policia civil e polícia Militar do Estado do Paraná, a Gazeta do Povo aproveitando-se de sua estrutura no ramo de notícias começou a atacar tanto a Policia Civil como a Policia Militar, em um breve relato aos nosso leitores questionamos a Gazeta do Povo do Paraná (parte dele) , se a Gazeta "descobriu" os diários secretos da Assembléia Legislativa do Paraná no início de 2011, porque será que não divulgou antes os "atos secretos" daquela casa de Leis, pergunto ainda será que a Gazeta do Povo recebeu verbas da Assembléia em anos anteriores, ou alguma vez da Assembléia Legislativa do Paraná???

Depois atacam a Câmara de Vereadores de Curitiba, até podemos concordar que existem irregularidades naquela casa de leis, ou existiam, mas como todas as informação da Gazeta porque não divulgaram antes, Será que a gazeta recebeu algum centavo $$ da Câmara de Vereadores de Curitiba????

Agora recentemente resolveram atacar a Policia Civil e Policia Militar, simplesmente querendo jogar o nomes das duas instituições no lixo, ora Gazeta do Povo, agora não dá para ficar quieto, quero que expliquem como que um Delegado vai ficar sem viatura policial, querem que ele pegue um ônibus para ir até a delegacia para acompanhar um flagrante ou similar? Convenhamos, matéria direcionada politicamente, delegacias desativadas no estado existem a vários anos, porque não cobraram dos ex-governantes? Ou usando um exemplo da Policia Militar, querem que um comandante pegue um "ligeirinho' (nada contra quem utiliza o transporte coletivo) para ir até o batalhão ou quartel da PMPR ? Será que a Gazeta "força" essas matérias pensando na verba de publicidade do Governo do Estado? Mas a pergunta que todo o povo do Paraná quer escutar a resposta é a seguinte:

JÁ QUE SÃO TÃO INTELIGENTES E SE JULGAM OS "MELHORES', PORQUE SÓ AGORA QUEREM FALAR MAL DOS COMANDOS DA POLICIA CIVIL E MILITAR DO NOSSO QUERIDO ESTADO DO PARANÁ????

Aviso

Se acharem que o texto não condiz com a "realidade" de vocês responsáveis pela Gazeta do Povo, procurem a Justiça e nos processem....

Salve a Honrosa Policia Civil e a gloriosa Policia Militar do Estado do Paraná!!!


Ressaltamos que nenhum policial militar ou civil deve baixar a cabeça para essas matéria direcionadas politicamente pela Gazeta do Povo, o povo do Paraná sabe e reconhece o trabalho de cada policial do nosso estado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu minoto , tava na hora de alguém peitar a gazeta, obrigado

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul